Lisboa - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34
A mostrar resultados 61 para 63 de 63

Título: Lisboa

75 cc papagaio73's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Boas.

Quero deixar aqui um "aviso"

Na saída do Eixo Norte-sul (sentido Sul-norte) VER SAÍDA NO MAPA para a radial de Benfica... tem que se passar por debaixo do Eixo Norte-sul em direcção aos Pupilos do exercito... por debaixo do Eixo Norte-sul, há um acampamento (acho que ilegal) do lado esquerdo, e as pessoas que por lá vivem (são muitas), têm que atravessar a estrada, eu já os tinha visto lá com "garrafões" de agua a atravessar a estrada, mas na segunda-feira passada ia levando um na frente... não calhou porque ia relativamente devagar.

A pessoa atravessou a correr e eu vi-a junto à berma, mas nunca pensei que ia tentar a travessia.

O lugar não tem grande visibilidade, pois quando saímos do Eixo Norte-sul, logo de seguida tem uma curva acentuada à esquerda e é aí que eles atravessam.

Quem passar no local tenha muita atenção a isso, é que alem de estarmos sujeitos a cometer um atropelamento, com certeza que vamos com o "custado" ao chão.

50 cc
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Já agora, fica aqui o aviso para quem faz o trajecto inverso, ou seja, radial de benfica para o eixo Norte-Sul em direcção a Norte, quando se passa precisamente debaixo do eixo N-S. É aí que a maioria das pessoas desse acampamento atravessa para "ir à sua vida".
    Todo o cuidado é pouco aí, já que a curva só por si, especialmente com piso molhado, não tem muita aderência e ainda temos de ter cuidado com os marmanjos que se metem à "Pai Adão" pela direita (e não têm proridade).

a pedais
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Boas.

Acrescentando mais um aviso. Na saída da IC17 para Miraflores ( assinalado com risco vermelho na imagem ), o declive da saída com angulo um pouco acentuado acompanhado no fim com uma brusca mudança do angulo do piso para regular acompanhado quase sempre com gravilha ou areia, ja vi à uns anos atras um rapaz de scooter que mal a roda da frente tocou no piso ja regular apanhou gravilha, patinou, o rapaz foi ao chão e a scooter contra um carro estacionado ( estava eu no 748 ), felizmente o sr no carro atras dele parou imediatamente a trás do rapaz saindo do carro a correr para ver como estava o rapaz.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.