Apresentações - Página 9
 Rede MPL:
Página 9 de 52 PrimeiraPrimeira ... 891019 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 161 para 180 de 1035

Título: Apresentações

a pedais gsx-R600 k7's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Smile

olaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pessoal eu sou Vitor,sou de guimaraes,sou novo nestas andanças e tenho uma gsx-R600 k7 uma maquina fantastica......

boas curvas......

a pedais
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito Boas para todos

[/IMG]Ola sou Jose, adoro o mundo das Motos , tenho uma Suzuki Haybusa preta e qualquer dia temos que rolar com todos vcs.
    Abraço

ha.. Moro no Porto , mas sou Brasileiro de nascença.

Última edição por vzrodrigues : 18-09-07 às 15:07:56

Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito Ora viva from ALLGARVE

Allô pessoal, chamo-me Bruno, tenho 28 anos, não tenho moto... POR ENQUANTO, e cresci a ler esta revista, que me deixava a babar com as gts 1000, as zzrs... xiii... belos tempos. Mas já tou quase, quase, quase a ir buscar a minha pra garagem. Sou alentejano, raça pura, mertolenga (arredores de mértola) e radiquei-me algarvio.

Apresentações feitas, espero divertir-me aqui e conhecer mais pessoal!

Abraços e bjitos a quem de direito!

bruno AKA SQUIDDY

PS1: Epah, Squiddy eram aqueles bichos maus do Matrix, que atacavam a nave do Neo... nao me venham cá com "lulinha"...

PS2: Alguem tem prai uma gts1000 ou FJR, mesmo das de 2001 a mais que me queira dar??? hã? não?

Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vzrodrigues Ver Post
    [/IMG]Ola sou Jose, adoro o mundo das Motos , tenho uma Suzuki Haybusa preta e qualquer dia temos que rolar com todos vcs.
    Abraço

Achas isto bonito?? Eu praqui a choramingar que nao tenho moto e tu apareces com uma desta?? hã?

Por Defeito

Boa Tarde!!!

O meu nome é Paulo Fernandes, sou da zona de Aveiro mais propriamente Águeda. E tenho uma Suzuki GSXR 600 de 2006.

Abraço a todos

Qualquer coisa: guardamax@hotmail.com

a pedais
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Boas, sou o Nuno, tenho 26 anos, vivo em Alcochete e sou Benfiquista tenho uma enorme paixão por motas e a cada dia que passa esta paixão vai aumentando cada vez mais,por isso não sei onde isto vai parar...sou um dos felizes possuidores de uma gsxr 750 k6 e sempre que posso ando de mota.

Abraço a todos.

a pedais
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por squiddy Ver Post
    Achas isto bonito?? Eu praqui a choramingar que nao tenho moto e tu apareces com uma desta?? hã?
    Espero que tenhas uma e sejas feliz e tb possamos roar juntos, abraço

a pedais Swift's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Olá a todos,
    Chamo-me Mário, tenho 35 anos e vivo em Lisboa, voltei ao mundo das motos desde a passada Quinta-Feira, com a aquisição de uma Suzuki GSXR 750 de 2000.
    A minha moto anterior (há 11 anos atrás) foi uma linda Suzuki Bandit 400.

Abraço

Swift

a pedais
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito apresentação do johnnygt

Saudações para todos

Sou o João, mais conhecido por johnnygt , tenho 36 anos e sou da zona de Lisboa.
    Já ando de moto talvez desde 88 ou 89 já nem sei bem .
    trabalhei vários anos como estafeta de moto e actualmente sou mecãnico tecnico renault.

Não tive muitas motos, o meu histórico é pequeno

Cá vai,a minha 1ª "moto" foi a já quase esquecida Yamaha DT 50 MX, ainda alguem se lembra delas?
    Depois tive uma coisa mais rara, na verdade nunca vi outra igual, a Kawasaki AR 80 .
    Seguidamente depois de tirar a carta de condução tive a primeira 125, uma yamaha DT 125 AC azul ,
    a seguir tive uma rara Yamaha RD 125 LC YPVSnegra e vermelha , boa máquina, andava muito bem, depois troquei-a por uma DT 125 LC YPVS.
    Mais tarde veio a minha 1ª moto a 4 tempos, a SUZUKI GS 500 E de 91.

Depois passei uma fase sem moto, mas como o "bicho" continuava a morder tive de arranjar qualquer coisa, então surgiu a Honda CB 750 de 92 que tenho actualmente.
    Tambem tenho actualmente outra Yamaha DT 125 AC azul, claro, a 125 azul de Luis represas , precisava de uma coisa economica, simples e funcional, calhou a aparecer, não resisti, ficou até agora, é o meu transporte diário

Espero não ter sido muito longo

cumprimentos a todos

Cool Apresentação

Boas ppl,

Sou o Francisco "scou7man" Tomé, 29 anos, do Samouco - Alcochete, e com um curto histórico de mota mas uma longa paixão.

A minha primeira e ainda corrente mota é uma Suzuki GSX750F preta, de 2003... linda, linda... linda !!!

Um abraço para todos, e votos de excelentes curVas

Por Defeito

O meu nome é Nuno Mendes de Alcobaça, 30 anos e a 5 que sou um orgulhoso proprietário de uma Ducati monster 900ie.

um abraço desmo

Nuno Mendes

Campioni del mundo 2007

Por Defeito

Boas, sou o Filipe Vicente, tenho 15 anos quase 16 (lol) estou prestes a tirar a carta de 125cc e mota também ainda não tenho...Principalmente porque não sei qual comprar..

125 cc
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Boas , pessoal eu chamo -me Joao tnho 28 , vivo longe de Portugal e na china -Macau eixterritorio portugues, nao sei se lembram .neste momento vivo com um enorme paixao por motas e cada dia que passa esta paixao vai aumentando de pouco para enorme.Sou feliz de possuidor de uma mota de marca Aprilia RS-125, eugostaria de ter uma com mais cilindrada mas como aqui nao tem condiçoes de ter uma motas tao grande cilindra .Aqui o codigo da estrada e muito reguroso e as penas sao muitas pesadas

125 cc
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

olha podes pensar na Aprilia rs-125 e bastante fix

125 cc
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por H_RPM Ver Post
    Boas, sou o Filipe Vicente, tenho 15 anos quase 16 (lol) estou prestes a tirar a carta de 125cc e mota também ainda não tenho...Principalmente porque não sei qual comprar..
    Pergunta ia em Portugal pode tirar carta de co0nduçao de 125

125 cc
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Estou a ver que o pessoal estao mais activos na açao na sua supermota mais do que este site E bastante pena. e ver um site com poucas frecuensias e trite .

125 cc AMVS's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito Apresentaçoes

Olá a todos,sou o Tony de Torres Vedras,tenho 43 anos e sou viciado em tudo o que tem duas rodas.
    Começei com a Honda CB 175, XJ600 que vendi depois de um acidente,CBR 600 F vendida por oportunidade de negócio e actualmemte tenho a Yamaha TDM 850.
    Saudaçoes a todos

125 cc
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

nao tens ai uma foto para mostra os seu amigo.
    Citação Originalmente Colocado por AMVS Ver Post
    Olá a todos,sou o Tony de Torres Vedras,tenho 43 anos e sou viciado em tudo o que tem duas rodas.
    Começei com a Honda CB 175, XJ600 que vendi depois de um acidente,CBR 600 F vendida por oportunidade de negócio e actualmemte tenho a Yamaha TDM 850.
    Saudaçoes a todos

125 cc AMVS's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por apriliars125 Ver Post
    nao tens ai uma foto para mostra os seu amigo.
    Boa noite Apriliars,tenho varias fotos mas ainda nao sei como as colocar.
    Assim que soubér terás possibilidade de as ver,mas a moto está quase toda original.

Tudo bom para ti e para todos os motociclistas

Boas curvas

Moderador Mobius's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

A todos o meu desejos de felicidades aqui neste fórum!

AMVS, para colocares imagens basta seguires estes passos: http://forum.motociclismo.pt/showthread.php?t=368

Abraço!

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.