Apresentações - Página 8
 Rede MPL:
Página 8 de 52 PrimeiraPrimeira ... 78918 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 141 para 160 de 1035

Título: Apresentações

Por Defeito

Boas

Bem vindo Blobo!

A 954rr é a que tem a óptica mais estilizada certo??? essa é a mais bonita de todas

75 cc PedroFernandes's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

boas

sou o Pedro e resolvi registar-me no forum pq estou a pensar tirar carta de moto e gostava de saber in-loco experiencias de outros motards c mais experiencia

a moto q gostava de ter era uma Honda Transalp de 94 (barata e muito fiavel)

um abraço a todos os utilizadores

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito Mais un

Boas sou o Vitor tenho 45 anos e ando de Moto desde os 17 anos, estou a viver en Paris e actualmente tenho une Yamaha YZF R1 de 2007 preta um verdadeire espectáculo.

Moderador PDC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

off-topic

Citação Originalmente Colocado por mArROkAiN_R1_bLACk Ed.07 Ver Post
    pois será difícil será...mas a verdade é que enquanto os "Ducateiros" continuam a reunir-se os outros não fazem nada, ninguém dá o primeiro passo, mas também se fizer alguma coisa por isso a adesão é pouca ou nenhuma, para grande pena minha.

Normalmente o pessoal que tem uma R1 ou outras que não ducati assim que avistam outra igual, picam-se logo!!!é certinho e direitinhoooooo...assim não vamos a lado nenhum digo eu...
    Num fazem quê?! O pessoal das pisteiras não sei, mas por aqui têm feito coisas engraçadas.

Talking

Olá pessoal! Sou o Luís tenho 16 anos sou completamente viciado em motas e sou fã do Valentino Rossi.
    Tenho uma Suzuki GN 125 em casa, e só me falta a carta de
    mota...

75 cc Slyder's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Boas:
    Sou o Francisco , tenho 30 anos , sou natural da Lourinha mas resido actualmente em Viseu.
    Ando de moto desde os 16 e actualmente tenho uma velhinha ( mas muito boa ) Suzuki Gsx-R 750 de 1991.

Cumps
    Boas curvas

75 cc Ronzeumm's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Engraçado...
    Acho que nunca me cheguei a apresentar aqui...
    Bem , nunca é tarde demais para isso. Aqui vai:
    Sou o Fernando Carlos Canastra, motorista de ligeiros, tenho 29 anos, sou de Carnaxide, tenho mota desde os 15 anos (ainda sem licença), e uma enorme paixão por este meio de transporte. Paixão essa que já teve grandes e sérias dificuldades, mas nunca desapareceu.

...Já está!

75 cc nezz's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

desde já desejo as boas-vindas aos novos membros do fórum. tenho andado ausente por um dos melhores motivos: férias

Citação Originalmente Colocado por Spider77 Ver Post
    A Ducati nisso é excelente. Além de uma marca de motos é como se fosse um motoclube, basta visitar a página da Ducati para perceber isso.

É um espirito diferente. Quem tem uma Ducati, admira várias coisas na sua moto, principalmente a construção e tipo de motor e é um pouco como o culto da Harley.
    encontra-se o mesmo espirito nos aficcionados de VW a ar (pão-de-forma e carochas, entre outros), dos quais orgulhosamente também faço parte e mesmo entre motociclistas e o pessoal dos VW clássicos

por exemplo, quando vinha de Sines (fui ao FMM) na minha pão de forma, no domingo da concentração de Faro, muitos (mas mesmo muitos) amigos motociclistas acenavam-me

Por Defeito

Ola pessoal , o meu nome é Edgar e venho aqui apresentar-vos a minha recente compra. Eu tenho 22 anos e ando de mota desde os 8 .este ano tive a minha primeira experiência com uma mota de pista e passei para uma r6 aqui fica uma foto.

A moto é de 2001 e compreia com 9.000 km.
    Fiquem bem e boas curvas!!
    Última edição por himune : 05-08-07 às 22:06:57

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Boas , sou o Rycardo, sou do Seixal e tenho uma Hayabusa das mais rapidas, as azuis e cinzas.

500 cc lgvafonso's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Boas,
    Só agora reparei que existe um topico para as apresentações e como nunca é tarde de mais...
    Sou o Luís Afonso com 30 anos e moro na Covilhã.
    Comecei as minhas andanças no mundo das motos com 16 anos e uma Famel Zundapp com motor refrigerado por turbina e caixa de 4 que me levou por duas vezes à concentração de Faro e nunca me deixou mal (que saudades). Depois passei para uma Yamaha XJ600s com a qual ainda fiz muitos km's (à volta de 40.000km) e apenas tinha dois problemas: o de custar a pegar como relatado noutro topico e como ainda só tinha um disco à frente, travava um pouco mal, de resto, dentro do segmento era para mim a melhor.
    Agora tenho uma Suzuki GSX-R600 de 1998 vermelha e preta que já vai com 46.000km sem qualquer problema e sempre pronta para mais.
    Aqui está ela!!!

Feita a apresentação,

Boas curvas para todos!
    Última edição por lgvafonso : 09-08-07 às 11:56:55

Por Defeito apresentaçao

ola pessoal desde ja o meu agradecimento por me deixarem fazer parte desta comunidade, chamo-me paulo e tenho uma xj600n de 98 e so tenho uma coisa a dizer adoro motas.....

Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Boas.

O meu nome é Diogo, tenho 33 anos.

Sou proprietário de uma Yamaha TZR 250, e partilho com voçês todo o entusiamo pelas motos.

Abraços.

Por Defeito apresentações....

olá a todos, para seguir o espirito........sou o Miguel, tenho 27 anos e acabei de tirar a carta e comprei uma cb500.Até agora....PERFECT!!

Fiquem bem!!

Ah, sou de lisboa.

Mikedamage.

Moderador Mobius's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Que sejam todos bem vindos! Abraços

125 cc
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

boas companheiros sou o ricardo oliveira tenho 21 anos sou de lisboa (queluz) ando de mota desde os 16 mas tirei a carta so aos 20 agora tenho uma bandit 400 de 96.
    adoro motas desde que tinha 10, 12 anos mas os meus pais nao deixavam mas aos 16 ja era maiorzito e os meus pais ja nao diziam nada de andar de mota no monte com os meus primos, nao tenho muita experiencia mas tem que se comecar por qualquer lado nao é??

75 cc
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rycardo Ver Post
    Boas , sou o Rycardo, sou do Seixal e tenho uma Hayabusa das mais rapidas, as azuis e cinzas.
    1º de tudo sejam bem vindos.
    Só posso dizer uma coisa em relacção á tua mota - ÉS UM SORTUDO
    É só a minha moto de sonho
    Já agora dá-me só uma informação, a nivel de manutenção a moto exije muito $$$

Fica bem

50 cc MiguelXVilar's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito Honda CB500 de 1994 :-)

Cumprimentos a todos !
    Nunca me cheguei a apresentar aqui...
    e como nunca é tarde demais para isso. Aqui vai:
    Sou o José Miguel Oliveira, tenho já 32 anos, sou de V-N-Gaia, trocei recentemente a minha XV250 pela veterana CB500.
    Quem tiver uma Honda CB500 diga coisas !

125 cc
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito Óh Pra mim!

Olá e bem haja a todos.
    José Prata de nome , tenho quase 41 aninhos e moto ou motorizada desde sempre. (Pelo menos parece ) Actualmente tenho uma Honda Varadero 1000V mas antes foram: Zundapp 3V, Casal cross, Zundapp XF17super, Honda 125 4t, Ariel 350 NH, Honda cx650, Honda VFR750F e a
    actual Honda Varadero. Nascido em Setúbal, criado em Corroios passei por Hamburgo, Amesterdão e Hanover. Actualmente vivo na área de Sines.(Santo André) e estou aqui porque tenho muito que aprender e espero poder ajudar no que estiver ao meu alcance.
    Contem comigo pois eu conto convosco.
    Um abraço motociclístico.
    Como nota de roda pé., Queria dizer que com aminha idade devem de calcular que vi nascer a primeira revista de motos em Portugal. Mas a Motociclismo neste momento é sem sombra de dúvidas a melhor.
    Bom trabalho rapazes.
    Última edição por Jose Prata : 14-09-07 às 20:03:22

125 cc sniper808's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito algumas

boas pessoal,
    Sou o André tenho 32 anos,sopu de torres vedras e actualmente a minha menina é uma fireblade de 2004.Já passaram 2 lcs,1 thundercat,XJ600N,XJR1200,R1,CBR600 e a fireblade é a actual..desde a vespa ás superdesportivas,adoro o que tenha 2 rodas.
    E claro,a juntar aos milhares de kilometros,alguns espalhos que servem sempre para abrir a pestana.
    Um abraço a todos

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.