Apresentações - Página 7
 Rede MPL:
Página 7 de 52 PrimeiraPrimeira ... 67817 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 140 de 1035

Título: Apresentações

a pedais Carlos Miguel's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Olá a todos!

Sou o Carlos Carrazedo, moro em Rio de Mouro - Sintra e tenho uma FZ6-S "Silver Storm" de 2005, que conta já com 36 mil e tal km's
    Antes desta mota, tive uma Virago 250 de 1996, que vendi com 51.500 km's, dos quais 46.500 km's foram feitos por mim entre 2001 e 2005.

Gosto de motas desde sempre. Lembro de dar sempre uma voltinha com o actual marido da minha tia, sempre que lá iam a casa. Era uma Casal Boss e eu adorava. Quando ainda pequeno à frente agarrado ao guiador, depois mais velho no lugar do pendura. Depois mais tarde um tio teve uma LC50 e que dava sempre umas voltinhas connosco! Ocasionalmente lá na aldeia, os primos mais velhos tinham motorizadas e davam umas voltinhas comigo.
    Ficou o bichinho pelas motas, para desespero dos meus pais...

Sempre me disseram que mota comprada com o dinheiro deles nunca teria e assim foi! Ao 18 anos peguei no dinheiro e paguei o que faltava para a carta de mota, já que a de carro foi oferecida. Dali a um ano comprei a Virago...

Boas curvas

125 cc xjr1300's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

então boas vindas ao forum e boas curvas

Por Defeito

Oi pessoal, sou o João, conhecido no meio das motos por Banshee, pertenço ao DucatiClubPortugal e tenho uma Ducati 999s. Costumo ir ás 5as feiras ás docas e ao Françês. Abraços a todos.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Duc999s Ver Post
    Oi pessoal, sou o João, conhecido no meio das motos por Banshee, pertenço ao DucatiClubPortugal e tenho uma Ducati 999s. Costumo ir ás 5as feiras ás docas e ao Françês. Abraços a todos.

ao françês??? que é isso???

Moderador Mobius's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

o namorado? tou a brincar, deve ser algum bar.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mobius Ver Post
    o namorado? tou a brincar, deve ser algum bar.

Hummmmmmmm, que raio de conversa, meio ARossinada, ok, o bar é na 24 de Julho onde costumam estar um grande número de veículos de 2 rodas.

Por Defeito

ok ok. tenho de lá passar uma 5a então....mas não esta!!!! esta está reservada para a tertúlia!!!!

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mArROkAiN_R1_bLACk Ed.07 Ver Post
    ok ok. tenho de lá passar uma 5a então....mas não esta!!!! esta está reservada para a tertúlia!!!!

Pois pois, se for num certo bar nas Docas vais levar comigo pois vou sempre lá ás 5as feiras com os amigos Ducatistas beber um cafezito. Salvo erro na semana passada o barman teve de me pedir para ceder a mesa para o pessoal da tertúlia se sentar. Ainda eramos umas 9 Ducatis, poucas eu sei, mas no futuro é para arrasar as docas com os V2. eheheh

Por Defeito

Tenho pena de não haver o espiríto das Ducati em relação a outras motas... por exemplo a R1...

75 cc
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

A Ducati nisso é excelente. Além de uma marca de motos é como se fosse um motoclube, basta visitar a página da Ducati para perceber isso.

É um espirito diferente. Quem tem uma Ducati, admira várias coisas na sua moto, principalmente a construção e tipo de motor e é um pouco como o culto da Harley. Por isso acho que poderia existir um grupo da R1 mas acho que era dificil chegar ao ponto das Ducati, pois já são muitos anos a acompanhar e além disso têm todo o apoio dá marca.

Por Defeito

pois será difícil será...mas a verdade é que enquanto os "Ducateiros" continuam a reunir-se os outros não fazem nada, ninguém dá o primeiro passo, mas também se fizer alguma coisa por isso a adesão é pouca ou nenhuma, para grande pena minha.

Normalmente o pessoal que tem uma R1 ou outras que não ducati assim que avistam outra igual, picam-se logo!!!é certinho e direitinhoooooo...assim não vamos a lado nenhum digo eu...

125 cc xjr1300's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
    Olá companheiros, sou o Pedro Couto, tenho 33 anos e uma linda V-Strom 650. Ando de mota há 3 anos, já vão 25mil kms, sei que a experiência é pouca, mas o gosto é muito e espero andar até aos 90 e tal ano...
    ok sejas bem vindo, enão te esqueças cumpre sempre o codigo da estrada!!!!!!!!!tabém....tabém, e boas curvas

75 cc
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Boas.

Já me encontro inscrito neste forum há algum tempo mas só agora me vou apresentar.

Sou o Luis Portugal, possuo neste momento uma VFR 800 FI de 1998 (melhor mota do mundo e arredores). Ando, felizmente, de mota há cerca de 15 anos.

a pedais R1_saxo's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Eu sou o sandro do Algarve e tenho agora uma R1
    FIKEM BEM!

a pedais BroLy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Olá

Sou o Pedro Baeta, tenho 24 anos, moro na Verdizela, no Deserto, ops Margem Sul do Tejo e tenho algumas motas em parceria com o meu irmão.

É mais fácil verem aqui as motas:

http://www.racingsm.org

Estive no Trackday da Motociclismo de dia 7 Julho e o meu irmão no de dia 8 Julho (DRS) com a Honda RS 250 2T branca.

Fiquem bem.

a pedais
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

OI pessoal... sou novo por aqui... encontrei este forum à conta do Track Day de dia 7... já coloquei um post no forum dos eventos mas esqueci-me de fazer as introduções formais... por isso cá vai... sou da margem sul, tenho 35 anos e já sou motard desde que tirei a carta com 19... neste momento tenho duas motas a minha GSXR750 azul e branca... que agora está para venda e uma Aprilia Factory que não me consigo separa dela... ficam umas fotos das meninas...

Um abraço a todos

a pedais
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

boas noites eu sou o sid77 vivo em coimbra e sou feliz proprietario de uma gsxr1000 k-7 de cor preta(linda).

motos anteriores:bandit600 de 1995 / gsxr600 de 2000 / gsxr1000 de 2002

suzuki........................sempre

125 cc xjr1300's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ee8 Ver Post
    OI pessoal... sou novo por aqui... encontrei este forum à conta do Track Day de dia 7... já coloquei um post no forum dos eventos mas esqueci-me de fazer as introduções formais... por isso cá vai... sou da margem sul, tenho 35 anos e já sou motard desde que tirei a carta com 19... neste momento tenho duas motas a minha GSXR750 azul e branca... que agora está para venda e uma Aprilia Factory que não me consigo separa dela... ficam umas fotos das meninas...

Um abraço a todos

pois é rapaz, lindas meninas!os meus parabéns não consegues desfazer da factory,porque existe um factory, muitoo boeeno na factory que tu mesmo desconheces;é FACTORY, thi´s bike it´s very best, machine good ride.

125 cc xjr1300's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sid Ver Post
    boas noites eu sou o sid77 vivo em coimbra e sou feliz proprietario de uma gsxr1000 k-7 de cor preta(linda).

motos anteriores:bandit600 de 1995 / gsxr600 de 2000 / gsxr1000 de 2002

suzuki........................sempre
    bem vindo ao forum e boas curvas.compri.

Smile

boa tarde
    eu sou o blobo e tenho 32 anos ando de mota desde os 14 anos
    a moto que tenho actualmente é uma cbr954rr, que é um espectáculo,
    diexar de andar de moto só quando na conseguir subir para cima dela.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.