Apresentações - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 52 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 101 para 120 de 1035

Título: Apresentações

75 cc
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito visitem e deixem sugestoes, comentários, o que apetecer

75 cc
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito boas

ola pessoal, meu nome e elder, nascido em lisboa, desde puto que curto de motas. conduzo uma bandit n600 e è um espectaculo de mota, e pena e do pais onde residuo irlanda, esta sempre mau tempo

a pedais _tripo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Presente Madeira

Mais um motard desta fantastica ilha, proprietario de um belo aviaozinho chamado de FZ6 N...

Abraços

Por Defeito

meu caro amigo,
    muio obrigado pela explicação. Vou experimentar mas penso que não vou ter problemas uma vez que a tua explicação ilustrada me vai facilitar a vida.
    a minha mulher diz que te conhecemos, que és dos Nomadas (fomos buscar a carrinha do nosso Motoclube depois do Dakar). não sei se es tu ou nâo mas de qualquer forma aqui vai um abraço
    até breve
    joao&patricia

a pedais kareu's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Boas!
    Chamo-me Ricardo Silva.......mais conhecido por Karéu. Sou de Torres Vedras, e tenho uma VFR 750F de 1992....NAKED!
    Fotos: www.bikepics.com/members/kareu/92vfr750/
    Boas Curvas!

75 cc
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Bem quanto a apresentações, sou o Pedro vivo na Charneca da Caparica e estudo na FCT no monte da caparica. De momento ando à procura da minha primeira mota a única experiência que tenho são aquelas voltinhas em Lc's e coisas que tais que todos damos em putos (eu ainda sou um bocadinho só tenho 20 aninhos ). De resto fui estafeta durante um ano (onde ganhei toda a experiência que tenho em motas). Como disse de momento tenho carta de 250 mas só faltam 3 mesitos pra pode pegar numa mota a sério, portanto já ando à procura...

OFFTOPIC: quanto ao tutorial de inserir imagens esta muito bom, mas uma sugestão e que tal criarem uma secção de tutoriais, assim a malta já sabia onde procurar...

75 cc
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Boas pessoal,

Chamo-me Luis e moro na Charneca da Caparica, tenho 30 Anos (até me custa escrever este nº).
    Tenho carta á 7 anos.
    Até agora só tive uma unica moto, a minha CBR 600F.

Boas curvas

75 cc
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

parece que somos vizinhos

125 cc
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito Cheguei atrazado...... às apresentações!

Chamo-me Luis Reis, tenho 48 anos (e idade para ter juizo), uma grande paixão por motas (a minha primeira carta à uns provectos 30 anos) e neste momento redireccionei a minha vida para me dedicar ao tratamento/preparação/diagnóstico delas (.....as motas). E com este forum pretendo perceber o "motociclista português", ajudar nas questões que puder e aprender com quem me quiser ensinar.

a pedais
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Olá, o meu nome é Carlos, tenho 23 anos e tenho uma CBR 600 RR de 2005. A primeira moto que tive foi uma HONDA CityFLy... uma arrastadeira jeitosa mas excelente para a cidade e muito económica.

A minha CBR tem escape Yoshimura RS-5, suporte de matrícula adaptado da Rizoma com luz de matrícula por leds. Stop com piscas integrados.

Estou à espera dos piscas para a frente e também das manetes Pazzo Racing pretas.

Por Defeito

aqui o canu é cá dos meus...

Data de Registo
    Jul 2007

Smile

Olá, sou a Keetie, sou Holandesa (a unica na fórum??), tenho 27 anos e vivo em Montemor-o-Novo. Estou em Portugal desde 5 anos e ainda não sei escrever tão bem Portugûes mas vou tentar dar o meu melhor neste fórum. Tenho a carta há meio ano e tenho uma Suzuki SV650S amarela.

Por Defeito

Bom dia, o meu nome è Nuno Filipe Antunes tenho 31 anos, sou de lisboa adoro motociclismo de velocidade e viagens de mota pelo espirito de aventura que pressupõem

a pedais
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito apresentação

Bem pessoal, sou o João emoro na zona de Sintra....acho que ainda não me tinha apresentado, lol.
    Mas o que eu gosto mesmo, é de motas. Especialmente da minha, ZX12RRRRRRRRRRRRRRRR, que é uma máquina brutal e que também certamente, não é para as minhas unhas, mas o rapazito qua a conduz é bruto, não há nada a fazer.
    Inscrevi-me neste forúm, entre outras, para ver se consigo organizar um grupo de donos de "dozes", que partilham da mesma paixão,... paixão não, MESMO AMOR pelas motas, e também para conheçer boa gente.
    Espero que me ajudem neste último parágrafo.

Um abraço e uma grande beijoka para quem de direito

João Q.

Por Defeito

Boas! sou o joao almeida! sou de coimbra e tenho 17 anos! tenho uma dt50 kitada a 100 com polini! e estou a pensar tirar a carta de mota para daqui a dois anos poder comprar uma R6! o meu sonho de mota xD abraço

Por Defeito

Boas a todos os novos participantes neste fórum!!!

aiiiiii a R6...já foi o meu sonho...

50 cc msantos's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Bons dias

Chamo-me Miguel Santos e sou de Peniche, adoro motos mas infelizmente devido a questões profissionais não tenho muito tempo para andar, nem mesmo aos fins de semana. Tenho uma Honda Shadow 750, comprada nova em 2000, só com 7.500 kms(uma vergonha), já fui ás concentrações de Peniche, Ponte de Sor, Covilhã e Faro e este ano vou tentar ir a Gois.
    Se nunca tiver a hipotese (€€€€) de comprar uma Harley ou uma Pan European, a minha Shadow vai "morrer" nas minhas mãos porque ADORO-A!

Boas curvas para Todos

600 cc CBR900's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Boa tarde,

Chamo-me Nuno, moro na Povoa Sto.Adrião, tenho 35 anos entre os quais 20 a rodar de moto. Umas vezes mais outras menos. Ja tive umas quantas motos e neste momento tenho aquela que durante alguns anos foi uma das minhas favoritas. Claro que gostava de ter umas 3 ou 4 ao mesmo tempo, mas como a disponibilidade para andar não é muita (6.000 Km/Ano)...O meu nick dispensa a apresentação do modelo. O ano de é 1999 (tricolor).

Abraço!

Por Defeito

Boas
    Sou o Nuno, vivo perto de Sintra. Finalmente concretizei um sonho de 11 anos, a minha CBR600F de 2000, ainda falta é as unhas, mais vai com o tempo.

Por Defeito

ola eu sou o luis sou de aveiro e tenho um varadero de 2003

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.