Apresentações - Página 52
 Rede MPL:
Página 52 de 52 PrimeiraPrimeira ... 2425152
A mostrar resultados 1,021 para 1,035 de 1035

Título: Apresentações

250 cc amota03's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Bem vindo Carlos!
    As motas é sempre uma coisa complicada...... também sofri um bocado por causa disso, principalmente pelo facto de o meu pai ser enfermeiro, com a especialidade de reabilitação, feita na altura em Alcoitão. Para além disso, também fazia emergência médica, com muitos anos de emergência "heli-transportada", etc etc etc...... Escusado será dizer que fui presenteado com umas visitas a Alcoitão e à traumatologia dos HUC, para ver se apanhava juízo. No entanto, a coisa estava demasiado entranhada e felizmente em mais de 20 anos a andar de 2 rodas.... em que mais de 10 anos são de moto, algumas das vezes com juízo , felizmente nunca tive nada e como tal acabaram por aceitar "bem". Mesmo assim, de cada vez que comprei uma mota..... só souberam quando eu apareci com elas em casa, porque senão já sabia que me andavam a massacrar a cabeça!

Mesmo tendo todo o cuidado do mundo, é preciso ter consciência que somos o elo mais fraco, de entre todos os veículos que circulam nas estradas, pelo que prioridades, só tenho quando ando de carro! de mota não tenho nenhuma!

Não quero com isso demover-te da intenção de tirares a carta! Acho que podes e deves fazê-lo!

Já agora, de onde é que és?

a pedais
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por amota03 Ver Post
    Bem vindo Carlos!
    As motas é sempre uma coisa complicada...... também sofri um bocado por causa disso, principalmente pelo facto de o meu pai ser enfermeiro, com a especialidade de reabilitação, feita na altura em Alcoitão. Para além disso, também fazia emergência médica, com muitos anos de emergência "heli-transportada", etc etc etc...... Escusado será dizer que fui presenteado com umas visitas a Alcoitão e à traumatologia dos HUC, para ver se apanhava juízo. No entanto, a coisa estava demasiado entranhada e felizmente em mais de 20 anos a andar de 2 rodas.... em que mais de 10 anos são de moto, algumas das vezes com juízo , felizmente nunca tive nada e como tal acabaram por aceitar "bem". Mesmo assim, de cada vez que comprei uma mota..... só souberam quando eu apareci com elas em casa, porque senão já sabia que me andavam a massacrar a cabeça!

Mesmo tendo todo o cuidado do mundo, é preciso ter consciência que somos o elo mais fraco, de entre todos os veículos que circulam nas estradas, pelo que prioridades, só tenho quando ando de carro! de mota não tenho nenhuma!

Não quero com isso demover-te da intenção de tirares a carta! Acho que podes e deves fazê-lo!

Já agora, de onde é que és?
    sim tens toda a razão. Eu tenho consciência que de mota na estrada vento, tempo com muito calor, chuva ou humido, buracos, pedras ( mesmo pequeninas ), transito/trafego, linhas continuas ou estrada com placas de metal etc etc tudo isso pode dar origem a quedas.... apesar de não puder comunicar com a família tenho visto alguns videos de pessoas que andam de mota com câmeras de video no capacete e dão dicas e orientações sobre o funcionamento da mesma.

Sou de Lisboa, mais concretamente Carnaxide.

a pedais
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Boas, morcego de 32 anos da Invicta.

Já com carta, ainda sem mota. Se tudo correr bem, lá para Novembro arranjo uma naked 600 (quem quiser opinar não se acanhe: http://forum.motociclismo.pt/showthread.php?t=4172).

Hasta

250 cc smvalmeida's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Bem vindo Vesperto.
    Que passes um tempo agradável "por aqui".
    E boa sorte com a escolha da montada...
    (não vou opinar porque sou muito rookie)
    Boas curvas & Ride Safe
    ------------------------------------------------------------
    2012-2015 >> YAMAHA XJ 600 S Diversion
    2009-2012 >> SYM GTS 125 Evo

http://motorcycleridingbysmvalmeida.blogspot.com/

a pedais NareCardoso's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

O link tá marado, ou pelo menos aqui nao aparece nada

a pedais
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NareCardoso Ver Post
    O link tá marado, ou pelo menos aqui nao aparece nada
    Sim, o forum atrofia os links, se copiares/colares já dá. O vês pelo geral o último post sobre 1ª mota (é dos mais recentes).

a pedais NareCardoso's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

75 cc Slyder's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito Re-apresentaçao

Boas, sou o Francisco e já estou registado desde 2007 mas como há muito que tenho estado ausente resolvi voltar a fazer a apresentação.
    Sou natural da Lourinhã mas estou a residir actualmente em Viseu.
    Há já alguns anos que não tinha moto mas recentemente adquiri uma Africa Twin , ano 2000.
    Espero poder participar mais activamente e esclarecer algumas dúvidas que vão surgir.

Abraço

600 cc knight250's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Slyder Ver Post
    Boas, sou o Francisco e já estou registado desde 2007 mas como há muito que tenho estado ausente resolvi voltar a fazer a apresentação.
    Há já alguns anos que não tinha moto mas recentemente adquiri uma Africa Twin , ano 2000.
    Espero poder participar mais activamente e esclarecer algumas dúvidas que vão surgir.

Abraço
    Bem vindo de novo!
    Somos quase vizinhos,estou em S Pedro do Sul!
    Não tê esqueças de apresentar tambem a tua AT,na secção "as nossas motas".
    Fica bem.

250 cc amota03's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Slyder Ver Post

Abraço
    Bem vindo Francisco! Também sou praticamente teu vizinho, pois sou de Santa Comba Dão! Com a malta que está a aparecer, daqui a bocado já podemos constituir uma secção do fórum da região de Viseu
    Agora tens de estar atento aos nossos eventos!
    Cumps

a pedais Ribatejo's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014

Por Defeito

Olá a todos

eu sou o Edgar
    e vivo na Moita do Ribatejo
    como o nick name "Edgar" já existe aqui no Forum
    escolhi ser o "Ribatejo", porque sou um apaixonado pelo Tejo, e porque vivo na Moita do Ribatejo

Alguns devem estar a perguntar......
    - mas este gajo já anda por aqui no Forum à bastante tempo...
    e até tem um longo tópico sobre a XT600E que ele tanto adora...
    http://forum.motociclismo.pt/showthr...1rio-de-Bordo)
    Pois é, sou eu mesmo
    e por alguma razão a minha conta desapareceu do mapa
    e como tal, aqui estou eu de novo...

ABR

A minha "Menina" num desses dias...

e a Equipa do "queira Deus"
    Vadio da XT
    http://vadiodaxt.blogspot.pt/

(Edgar - Moita do Ribatejo)

250 cc smvalmeida's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

bem vindo "novamente"
    Boas curvas & Ride Safe
    ------------------------------------------------------------
    2012-2015 >> YAMAHA XJ 600 S Diversion
    2009-2012 >> SYM GTS 125 Evo

http://motorcycleridingbysmvalmeida.blogspot.com/

125 cc FZ6N's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito re apresentação

Boas a todos, sou o Pedro de Tomar.
    Ja estou registado ha muito tempo e tinha participado um pouco no forum no inicio mas depois fiquei sem mota e desliguei um pouco. Tinha na altura uma Yamaha FZ6N com a qual fiz bastantes passeios incluindo dois les a les, um dos quais com o Mo7ard.
    Agora acabei de comprar novamente uma mota e ja estava com saudades de dar umas voltinhas.
    Tenho actualmente uma Honda NC 750 X toda novinha e pronta a devorar Kms.

250 cc amota03's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Re-bemvindo!! agora é meter quilómetros na menina e começar a ficar atento aos passeios que por aqui se vão marcando!

Boas curvas!

1000 cc Leal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Digo o mesmo que o amota03

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.