Apresentações - Página 5
 Rede MPL:
Página 5 de 52 PrimeiraPrimeira ... 45615 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 81 para 100 de 1035

Título: Apresentações

75 cc valteR6's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Olá a todos,chamo-me Válter,tenho 23 anos e sou de Lisboa.
    O gosto pelas motas já vem de há muito tempo(tenho uma foto com 4 anos em cima de uma mota talvez venha dai...).A minha 1ª mota foi uma DTR 125 de 2000,comprei-a nova,tinha 16 anos e tive-a durante 4.Actualmente tenho a menina dos meus olhos uma yamaha R6 de 2004(que linda que é ),comprei-a em 2ª mão e tenho-a há 1 ano.
    Abraços a todos,boas curvas "V"

125 cc Kabe's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito Kabe "in da house"...

Olá companheiros de estrada! Cá estou eu, como novo membro do Forúm Motociclismo. Já pertenço igualmente ao Forúm do portal Motonline, onde tenho uma participação bastante activa nos vários tipos de assuntos discutidos, com o nickname carlos-kb. Pertenço também ao Forum do MotoclubeVirtual e agora, após algumas consultas ao Forúm Motociclismo, decidi-me a inscrever-me como membro. Mas como não me aceitou com o usual nickname (carlos-kb), por aqui serei o Kabe.
    Tenho 31 anos de idade, e desde há 15 anos que "ando" no mundo das motos, ou seja desde os 16, altura em que comprei a minha primeira cinquentinha, e até hoje nunca mais deixei de ter moto. De momento tenho uma Honda CB 500, de 1996, que comprei em 1997, com 11.000 Kms, e hoje tem bem mais de 100.000 Kms (já deu a volta ), e está num estado impecável (parece que saiu ontem do stand...)! Comecei assim com uma máquina nacional, uma Famel XF25Super, depois passei para uma Aprilia Futura 50 (a mota que menos gostei de ter e mais problemas me deu), passei para uma CB Two fifty, que vendi com quase 70.000 Kms, até à CB500 que possuo hoje. De uma maneira geral devo ter para cima de 200.000 Kms feitos em cima de 2 rodas.
    Quanto ao futuro, quando trocar, penso fazê-lo para uma moto "definitiva", ou seja, uma touring, como uma Pan European, uma FJR, uma BMW R1200RT, etc. (logo se verá, de acordo também com os €€€). Mas por enquanto tenho outros projectos de vida, que não me permitem meter-me num "bicho" destes, e enquanto a velha e fiel CB der para os gastos, tudo bem...
    De resto, sou casado, moro em Alverca e sou arquitecto, num atelier em Santarém.
    Espero aprender com as experiências e opiniões dos vários membros deste Forúm, bem como poder mostrar um pouco daquilo que também sei, no mundo das duas rodas.

Abraços e Cumprimentos, e já agora, boas curvas (e rectas também)!

Red face apresentação

Viva,
    o meu nome é João e ando por aqui aflito a tentar perceber como funciona esta coisada dos Foruns....eu já sou velhote (tenho 54 anos) e nunca me entendi muito bem com estas novas tecnologias de comunicação...ando par aqui ás voltas feito uma barata tonta sem saber como fazer uma apresentação assim apanhei a boleia do nosso amigo arquitecto e apresento-me: tenham lá paciencia e se tiverem tempo expliquem-me o que fazer para escrever as minhas mensagens.
    A razão porque eu vim para o Forum é simples: este verão vou fazer uma viagem ao pais de gales com passagem pelos picos de europa e estava a tentar aproveitar-me da experiencia que alguns de vós possam ter tido por estes caminhos.
    Como já disse tenho 54 anos, sou casado com a Patricia e tenho actualmente uma Pan European....de 2000. Antes desta já tive de tudo um pouco....um dia destes conto-vos. vou tentar anexar uma foto mas não sei se consigo. desculpem lá o abuso. Um abraço e até sempre. rodem com cuidado.

125 cc cowboydoasfalto's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Cool Gales

Olá João, bem vindo. Eu também não sou muito dotado para as novas tecnologias, mas com tempo e paciência a gente chega lá.

Respondo ao teu post por causa do País de Gales. Curiosamente é um destino pouco procurado pelos portugueses (acho eu, pelo menos não há muitos relatos) mas garanto-te, é dos sítios mais bonitos por onde já andei de moto. Tive um bocado de azar porque apanhei muita chuva naqueles dois dias. E sim! Foi pouco tempo, mas a verdade é que estava de passagem para a Irlanda. Não deixes de fazer a A470 a caminho do Norte, o Snowdonia Forest National Park e de visitar Caernarfon. No extremo noroeste de Gales, fica a Ilha de Anglesey a que se chega passando uma ponte em Bangor. Voltando imediatamente à direita fazes uma estrada estreita que te leva a Beaumaris, uma vila de veraneio muito bonita e elegante que vale bem a deslocação.

Faz boa viagem, diverte-te e depois conta aqui a história e mostra as fotos (nessa altura já vais conseguir).

Ride safe.

Smile

olá pessoal,
    Tenho 37 anos a menina dos meus olhos por enquanto é uma GSR600 (2006).
    Sou de uma aldeia perto de Vila Velha de Ródão zona muito bonita para passear mas vivo em Lisboa.
    Para todos boas curvas

a pedais Gasolinas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Olá pessoal, sou o Gasolinas, sou de perto de Évora mas agora moro em Lagoa, no algarve, perto de Portimão, onde trabalho em informática. Sempre gostei de motores e velocidade, especialmente em carros e motas. Só há pouco tempo consegui "fazer o gosto ao dedo" em relação às duas rodas. Tirei a carta e cá ando. Tive uma VFR 750 mas vendi por estar apertado. Cedo me apercebi que errei e agora sinto falta duma montada para passear. Acho que quando se gosta, não há como negar. Até comprar outra, ando enlatado pois então. Bons e muitos quilómetros para todos e todas.
    Última edição por Gasolinas : 12-06-07 às 17:05:54 Razão: Forte.

Por Defeito

Viva, muito obg pelas sugestões. De certo que vou segui-las e as fotos serão publicadas se até lá descobrir como, eh eh eh eh ...
    aquele abraço

125 cc Kabe's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Penakid Ver Post
    Viva, muito obg pelas sugestões. De certo que vou segui-las e as fotos serão publicadas se até lá descobrir como, eh eh eh eh ...
    aquele abraço
    OFFTOPIC: Aqui fica um modo de o fazer (ilustrado)

Ao clicares em "responder ao tópico" , aparece-te a tela para compores a tua mensagem.

Cilca assim no "botão" de inserir imagem (o que está delineado com o círculo vermelho)

Seguidamente há-de aparecer-te uma caixa para inserires o endereço URL onde a imagem está alojada. Por isso, convém antes fazer o upload dessa imagem para um qualquer site de alojamento. Deixo-te aqui um muito comum, que é www.imageshack.us, mas tens outros.
    Após carregares a imagem no site de alojamento (hosting site), apenas terás de fazer copy-paste do "direct link to image" na caixa e fazer OK.

Voilá... Terás a imagem carregada na tua mensagem e sempre apta a aparecer a todos os que abram o tópico!

Repetindo o procedimento, poderás colocar muitas mais mensagens, e adicionar texto, emoticons, etc....

Espero ter ajudado! Abraços
    Última edição por Kabe : 14-06-07 às 11:24:10

ventonorte's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito Olá Amigos!

Olá Amigos Motociclistas!!
    Sou o António Sá de Santa Maria da Feira, sou Motociclista desde 1994, tenho uma fiel Yamaha XT600E desde esse ano, que conta com 136.000km's, vamos la a ver se a troco este ano (já digo isto á uns quantos...)
    Abraço para todos!
    E mantenham a borracha virada pra baixo!

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito Apresentação

Olá a todos,

Chamo-me Paulo Francisco, tenho 32 anos e sou de Vila Nova de Poiares.
    Além das 50cc, tive uma Suzuki DR350 e agora tenho uma Honda XL1000 Varadero.
    Gosto muito da minha montada e não tenho ideias de trocar (pelo menos para já).

Moderador Mobius's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Bem vindos.

Kabe, excelente tutorial!

Por Defeito

epa Kabe...faço-te uma vénia gigante!!!
    Ando há imenso tempo por vários fóruns à procura da maneira de inserir imagens nas minhas mensagens...e até hoje ainda ninguém me tinha explicado como de uma maneira decente!!!

Um grande obrigado a ti!!!

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito Apresentação

Boas
    O meu nome é Miguel tenho 43 anos e ando de moto há 20 e qualquer coisa anos. Vivo em Oeiras e tenho uma Africa Twin.

Por Defeito

sê bem vindo ao fórum!

já agora Kabe...fui espreitar esse site para onde enviamos as nossas fotos e fiquei na dúvida: para eles fiacrem lá com as minhas fotos eu preciso de me registar e/ou pagar alguma coisa???

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

apenas te tens de registar. mas olha, o teu isp não te oferece um alojamento?

Por Defeito

como assim? alojamento? eu até percebo da net e de pc's mas estas partes mais técnicas...é esquecer

...quer dizer percebo qualquer coisa...

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

por exemplo isto: www.marrokain.no.sapo.pt ?
    eu por exemplo tenho isso da sapo e mando as fotos para lá e depois só preciso de colocar o link delas aqui.

Por Defeito

nop, não tenho disso.

mas por acaso tenho sapo ADSL. não me podes dizer como fizeste para obteres isso? assim uma coisa resumida de como eu posso arranjar isso para mi também?

a pedais pjfa's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Boas a toda a comunidade.
    Sou de Castelo Branco e ando em duas rodas com motor desde muito novo
    Tenho estado um pouco afastado disto porque tenho-me dedicado ao BTT, de há dois anos para cá mas, a ZZR 1100 de 94 está na garagem.
    Aprendi na XT 125 do meu pai, em 1988
    Comprei depois uma Derbi 50 FDS, em 1989
    Assim que tirei a carta - voltei a pegar na XT 125, em 1991
    Perdi a cabeça por uma Dominator 650 preta - algures em 1993
    Desde 1997 que tenho uma ZZR 1100 de 1994.
    Fotos: http://www.slide.com/r/peN53eWj4z-ZReOriCAmZ4Qfuxmv7YiG

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mArROkAiN_R1_bLACk Ed.07 Ver Post
    nop, não tenho disso.

mas por acaso tenho sapo ADSL. não me podes dizer como fizeste para obteres isso? assim uma coisa resumida de como eu posso arranjar isso para mi também?

segue mensagem privada!

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.