Apresentações - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 52 PrimeiraPrimeira ... 34514 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 80 de 1035

Título: Apresentações

Por Defeito Apresentação

Boas a todos:

O meu nome é António Costa, sou de Fernão Ferro (aquela zona classificada como deserto), ando de mota desde os meus 10 anos. Tenho uma Fazer 600 e uma Honda CB250 de 73. Em breve colocarei alguma fotos das minhas "meninas" neste forum.

Acosta

Moderador Mobius's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vitor Sousa Ver Post
    Olá a todos. O meu nome é Vítor Sousa, tenho 42 anos, sou jornalista desde os 18. Actualmente exerco funções de Editor-Executivo na Motor Press Lisboa, sendo o responsável editorial pelas revistas Bike Magazine, Navegar, Relógios&Jóias, Connect e... MOTOCICLISMO.

Tenho duas motos: uma Triumph Speed Triple de 1998 e uma Harley-Davidson V-Rod, de 2002.

Só agora me registo pois, como responsável pelo título MOTOCICLISMO em Portugal, procurei deixar o "fórum" viver por sua conta e risco durante algum tempo. O balanço das primeiras semanas é francamente positivo. Obrigado a todos. Continuem a "postar".

Bem vindo Sr. Administrador!Ui que essa speed triple deixa-me tolo!

Moderador PDC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vitor Sousa Ver Post
    Olá a todos. O meu nome é Vítor Sousa, tenho 42 anos, sou jornalista desde os 18. Actualmente exerco funções de Editor-Executivo na Motor Press Lisboa, sendo o responsável editorial pelas revistas Bike Magazine, Navegar, Relógios&Jóias, Connect e... MOTOCICLISMO.

Tenho duas motos: uma Triumph Speed Triple de 1998 e uma Harley-Davidson V-Rod, de 2002.

Só agora me registo pois, como responsável pelo título MOTOCICLISMO em Portugal, procurei deixar o "fórum" viver por sua conta e risco durante algum tempo. O balanço das primeiras semanas é francamente positivo. Obrigado a todos. Continuem a "postar".
    Bem-Vindo, creio que já nos conhecemos d'outras paragens!

Por Defeito A minha Apresentação....

Boas a todos, conheci este forum com a ajuda do PDcouto, tenho 28 anos e sou de Leiria, faço parte do Forum Vstrom Portugal e acho este forum uma mais valia para o mundo das 2 rodas que neste país que temos por vezes é deixado de lado !
    Sou como devem calcular aficionado da Vstrom 1000 mas sempre com o desejo de conhecer mais motard's com qualquer moto que seja, até um dia destes por essas estradas fora...
    Última edição por Green Beer : 26-05-07 às 00:18:35

Director MOTOCICLISMO Vitor Sousa's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito Bem vindo

Citação Originalmente Colocado por Green Beer Ver Post
    Boas a todos, conheci este forum com a ajuda do PDcouto, tenho 28 anos e sou de Leiria, faço parte do Forum Vstrom Portugal e acho este forum uma mais valia para o mundo das 2 rodas que neste país que temos por vezes é deixado de lado !
    Sou como devem calcular aficionado da Vstrom 1000 mas sempre com o desejo de conhecer mais motard's com qualquer moto que seja, até um dia destes por essas estradas fora...

Bem vindo Green Beer. Já estive a espreitar as fotos do II Encontro Ibérico que revelam bem a dimensão do evento. Deve ter sido mesmo em grande. Parabéns "v-strom'ers" de Portugal, continuem com o mesmo espírito.

V

Moderador PDC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Green Beer Ver Post
    Um Bem-Vindo especial para ti!

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

pessoal, perfeito perfeito era colocarem fotos das motas também!

125 cc nuno.b's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito apresentaçao

boas a todos sou o nuno.b , em primeiro lugar saudo a motociclismo pelo forum, em segundo todos os que nele participam.
    acho o forum porreiro pois logo da primeira vez que entrei so para ver tirei algumas dúvidas e nao resisti e registei-me de imediato.
    por agora e tudo um abraço boas curvas

a pedais Animal's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Bem, antes de mais sejam todos bem-vindos.

Agora é a minha vez...

Sou de Almada e trabalho em Lisboa, utilizo uma Yamaha FZ6S todos os dias..tenho 32 anos e espero ver este forum crescer...

Parabéns à grande revista/equipa promotora desta iniciativa.

Bem hajam..

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Boa mota, mas melhor era mesmo trocares o s pelo n. hehehe
    Bom vindo!

a pedais toninho's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito Apresentação

Saudações a todos!

O meu nome é Tó Marques, tenho 28 anos e sou de Constância.

Em relação ao SER que nos une, infelizmente desde que tive que trocar a DTR por um enlatado, ainda não comprei outra mota. Uma longa agonia (6 anos) que espero não demore muito a passar.

Cumprimentos.

a pedais VFR 800's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Boas,

Chamo-me Ângelo Calvo, sou de Rio de Mouro, Sintra, tenho 35 anos, e utilizo a moto como meio de transporte desde 1999, quer faça sol ou chuva . A minha primeira moto foi uma CB500 de 95 , fiz cerca de 50.000 km, depois uma CBR 600 F de 2003, fiz cerca de 36.000 km e actualmente tenho uma VFR 800 Vtec de 2006 que já conta com 12.000 km, e com a qual espero fazer muitos mais, se bem que há cerca de 1 ano que estou à espera que a Honda Motor de Portugal me resolva um problema ...

Cumprimentos e Boas Curvas
    AC VFR 800

Germano_Gil's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Olá,

o meu nome é Germano Gil, tenho 33 anos, sou Beirão (Viseu) e resido actualmente em Lagos - Algarve.

A minha paixão pelas duas rodas existe desde que me lembro de ser eu e grande parte do meu percurso motociclistico foi acompanhado e moldado pela Motociclismo, ou melhor por aqueles que sempre a fizeram chegar às bancas, fundamentalmente pelo Victor Sousa como "pai" da revista e pelo Luís Pinto Coelho com a sua sempre "mordaz" banda desenhada (é sempre a primeira coisa a ler).

Sou leitor e comprador da mesma desde o nº1, as quais guardo religiosamente em casa e só não tenho todos os números porque nestes 16 anos aconteceu um pequeno acidente em que desapareceram alguns números.

Espero que este fórum seja uma forma de contactar e trocar impressões, com aqueles que habitam a minha casa diariamente à tanto tempo e até hoje só tive oportunidade de ver "ao longe".

Acompanhei todas as fases de evolução, quer da revista quer dos seus intervenientes e para quem não vos conhece pessoalmente é fácil perceber que a revista tem muito daquela que é vossa própria experiência e vida quotidiana.

Depois de uns "aspiradores", de uma CB750, de uma Honda CBR 1100 XX, tenho neste momento aquela que considero uma das motas mais completas e polivalentes do mercado.....uma FJR 1300 de 2004, e se esta opinião não fosse pelas qualidades da mota, bastavam as qualidades do grupo de amigos que se formou tendo como base comum este modelo e se "encontra" todos os dias no fórum (www.fjr.pt.vu).

Tendo sido concretizado mais um grande encontro deste grupo no Barlavento Algarvio, o qual tive muito orgulho de organizar, juntamente com mais dois companheiros e no qual participaram 32 motas, fica aqui um convite a todos os FJRistas e não só, deste fórum para nos visitarem na morada acima.

Abraço, Germano Gil.

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito Apresentação

Boas,

Sou o Zé Reigado. A minha paixão pelas motos começou em 1987 com uma Casal Boss. Esta foi a minha primeira moto. De seguida tive as seguintes motos: Casal 5/Honda CB 175/ Honda NX 250/Kawasaki ER-5. Neste momento sou possuidor de uma grande moto a Suzuki V-Strom DL1000 de 2002.

Fui criado na zona de Sintra (na Rinchoa) e neste momento resido na cidade mais alta deste país na Guarda, onde o clima não é o melhor para as duas rodas.

Conheci este fórum através do fórum V-Strom Portugal www.vstromportugal.com do qual sou membro desde 2004. Conheço alguns membros deste fórum que fazem parte do fórum V-Strom.

Parabéns à grande revista "Motociclismo"

Até breve...
    José Reigado

75 cc nezz's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

olá, o meu nome é André. tenho 27 anos, sou de Coimbra, mas de momento trabalho e vivo em Fereira do Zêzere.

desde cedo, a paixão pelas motos fez parte da minha vida. uma pequena história:
    http://criancas-eternas.blogspot.com...1_archive.html
    a moto onde aprendi a conduzir foi numa Casal Boss de um tio, aos 13 anos
    a minha primeira moto foi uma DT50 LC-D de 96 - uma óptima escola de aprendizagem. de seguida adquiri uma DT125R, de 99, a qual ainda mantenho e onde já realizei algumas alterações

sou apaixonado por estradas de montanha com curvas a perder de vista

o meu pai restaurou recentemente uma Honda Z50

leio a revista Motociclismo desde o meu 8º ano, ou seja, há 14 anos. obrigado Motociclismo

abraços a todos e boas curvas
    Última edição por nezz : 05-06-07 às 13:46:25

a pedais ramospitbusa's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito ramospitbusa

Olá ppl

Sou o Zé Ramos, moro em Lisboa, um cota com 53 anos, sendo 33 deles de mota, muitos kms andados…muitos mesmo… e sempre "aquela paixão" de conduzir !!!!

Já tive desde SachsV5, Yamaha TX750, Motoguzzi 750 S3, Yamaha Dragstar, 1100 Bulldog…

E finalmente a minha "PitBusa"
    (ver em nossas motas…quem quiser)

Fiquem bem…ride safe
    Última edição por ramospitbusa : 08-06-07 às 09:33:01

a pedais
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito Mais um

É verdade, finalmente posso colocar aqui um post de apresentação neste forúm dedicado ao que nos dá prazer poder disfrutar, as motos.

Sérgio Castro de nome, neste momento possuo uma ZX6R04 e andei anteriormente (1 ano) com uma chopper VN800 Drifter 03 com a qual percorri cerca de 17.000km quer em Portugal como também no país de nustros hermanos.

Apesar dos meus 28 anos e muitos dos quais acompanhados a pela motociclismo, neste momento a paixão estende-se já para um outro tipo de moto, onde a velocidade seja posta de lado a favor do conforto e prazer que se pode retirar ao disfrutar na sua plenitude de todos os encantos proporcionados aos comandos de uma moto.

Um grande abraço e boas curvas
    Última edição por sjrc : 06-06-07 às 19:12:54

75 cc ruca_pilhoto's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Thumbs up boas!

Boas!
    Chamo me rui, mais conhecido por ruca, tenho 23 e a minha companhia de 2 rodas é uma gsxr 600... apesar de me identificar como pilhoto... nao passo de um rookie que partilha a paixão pelas motas como todos vocês!
    espero aprender muito com todos e no que poder ajudar...
    abraços!

aqui fica a minha menina(como carinhosamente a chamo )

Por Defeito

Bem vindo a todos eu sou o Joäo sou do algarve,sempre tive motas e motorizadas desde casal,suzuky,honda mas tive um acidente em que estive para ficar sem um pé e desde ai tomei um certo pavor delas mas adoro-as as concentraçöes de Faro é raro faltar nem que và de acelera é um pouco da minha història Um abraço

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Bem vindo João, porra isso é que foi azar..

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.