Apresentações - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 52 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 41 para 60 de 1035

Título: Apresentações

Moderador Mobius's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

deixa tar que quando tiver zangado já sei como te tratar...

Por Defeito

boas
    gabriel 29 anos
    xt 600e

abraço

Por Defeito

boas
    gabriel 29 anos
    xt600e

abraço

Por Defeito

boas pessoal!
    chamo-me Bruno ou Marrokain( como quiserem) sou de Lisboa...essa grande cidade esburacada... e já tive uma R6 vermelha e preta e neste momento tenho uma R1 preta.

Um Abraço

Por Defeito

R1 preta de 2007...já agora

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

para não ficar em desvantagem em relação aos que colocaram mais do que uma foto:

a pedais
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Boas!
    Chamo-me Pedro Hilário, 23 anos, original de Lisboa, estou neste momento a viver no Texas, EUA, até Abril de 2008.
    Adoro motas desde puto e sempre quis ter uma, azar dos azares era exactamente a unica coisa que os meus pais não me deixavam ter.
    Comprei há cerca de 2 meses uma GSXR-600 K6 preta e cinzenta e estou muito, mesmo muito contente com ela . Sem dúvida a mais bonita do segmento das 600 eheh... mas gosto de todas as motas, sem excepção!

"Keep the rubber side down!"

Cumprimentos

Pedro

Wink Apresentaçao

Hello!
    Chamo-me Marco tenho 29 anos sou do Porto tive uma xj600n mas desde 2005 tenho uma v-strom 650 com a qual estou muito satisfeito.
    Um abraço!

a pedais
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Bem-hajam! Sou o Carlos Eduardo, 28 anos, de Coimbra.Proprietário de uma Vfr800fi (2005). Espero que este fórum surja como um espaço de troca de experiências válidas...Da minha parte, podem contar comigo.

50 cc lmadeira's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Sou o Luis Madeira,tenho 30 anos, sou do Cacém, e tenho uma GSXR 600 K7.

Boas CurVas

250 cc mad max rr's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Tens uma grande máquina, parabens

Moderador PDC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mark Ver Post
    Hello!
    Chamo-me Marco tenho 29 anos sou do Porto tive uma xj600n mas desde 2005 tenho uma v-strom 650 com a qual estou muito satisfeito.
    Um abraço!
    Isso é a melhor mota que existe! E a mais bonita é a minha!

75 cc
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito Apresentação

Olá, chamo-me Carlos Marques, sou da Maia, mas vivo actualmente em Trancoso por questões profissionais. Tenho 38 anos e já ando de mota desde os dezassete anos, o que adoro cada vez mais. Tenho uma thunderace desde 2004, mas já tive uma casal 125 (ainda a tenho, estou a juntar umas massas para a recuperar), também já tive uma vfr, transalp e pan european. Boas curvas.

75 cc
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pajó Ver Post
    Oi pessoal, sou o Pajó, tenho 33 anos e moro no conchelho do Barreiro. Pertenço ao Moto Clube da Moita e se existe algo que gosto de fazer é andar de mota. Actualmente tenho uma Yamaha yzf1000r (thunderace)... já tive uma Suzuki gsx1100f e uma Suzuki gs500e. É facil encontrarem-me no Cabo Espichel aos domingos de manhã. Cpts.
    Só quero dizer que tens uma grande mota. Boas curvas.

125 cc Tope's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Question Apresentação

Viva motards

Sou o Helder!

Tenho 37 anos e vivo no estranjeiro (Espanha, Suiça e Alemanha entre outros sitios. Sou tecnico de engenharia alimentar) E ando de moto há 15 anos!

Tenho uma XX de 2004 que é o meu orgulho e que levo atrás de mim para onde vou.

Antes disso tive uma FAZER que muito me agradou! Mas para viagens maiores a XX torma-se mais confortável, e rápida! sobretudo na Alemanha!!!!!!

Espero passar o Verão em Portugal!

A ver se consigo ir a uma das Tertúlias da MOTOCICLIMO para conhecer alguns de vós.
    ToPê

Moderador ice's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Boas,

Já me tinha registado há uns dias, mas não tinha feito a apresentação. Aqui vai ; )

Alguns já me conhecem de outros foruns, tenho 26 anos vivo na zona de setúbal

Tenho carta de moto +- há um anito, e já tive as seguintes montadas:

Comecei pela bela da dt, quando tinha 17 anitos... depois estive até aos 25 sem andar de 2 rodas motorizadas lol...

Recomecei por uma vespa pk 50s de 84 salvo erro, um mimo, foi ela que voltou a despertar o bichinho das duas rodas : )

Depois, cg 125 (nova)

NX4 (nova)

Fazer 00 (usada)

ZX6R 99 (usada)

Z750 (usada de serviço)

Transalp (usada)

Por último a actual fz6 fazer s2

Era para ter comprado uma HD sportster 1200, mas a minha vida deu uma voltita (espero por um rebento), e tive de ir para uma moto mais racional.

Até à data estou bastante satisfeito : )

Está feita a apresentação eheh

Cump.

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

carta à um ano e já tiveste essas montadas todas?

Moderador ice's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Realmente enganei-me, tirei a carta em 2005, julho. ; )

Parece que o tempo voa lol

Cump.

Por Defeito

Sou dos arredores de Lisboa e tenho uma CBR1000F.

Anteriormente tive uma GSX600F e uma YZF750.

Mas depois de conduzir uma CBR1000F que pensava que era uma mota para quando fosse mais velho enganei-me, anda mais que as outras que tive, curva melhor e mais estável.

Já a tenho desde 1996 e não troco.

Director MOTOCICLISMO Vitor Sousa's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Olá a todos. O meu nome é Vítor Sousa, tenho 42 anos, sou jornalista desde os 18. Actualmente exerco funções de Editor-Executivo na Motor Press Lisboa, sendo o responsável editorial pelas revistas Bike Magazine, Navegar, Relógios&Jóias, Connect e... MOTOCICLISMO.

Tenho duas motos: uma Triumph Speed Triple de 1998 e uma Harley-Davidson V-Rod, de 2002.

Só agora me registo pois, como responsável pelo título MOTOCICLISMO em Portugal, procurei deixar o "fórum" viver por sua conta e risco durante algum tempo. O balanço das primeiras semanas é francamente positivo. Obrigado a todos. Continuem a "postar".

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.