Apresentações - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 52 PrimeiraPrimeira 12312 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 21 para 40 de 1035

Título: Apresentações

a pedais
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pdmonteiro Ver Post
    Olá pessoal chamo-me Pedro Monteiro,tenho 24 anos e sou de Oliveira de Azemeis,sou um feliz dono de uma Kawasaki Zr7 do ano 2000.Já ando no mundo das duas rodas desde os 14 anos e é para continuar.
    É um prazer fazer parte desta nova familia.
    Cumprimentos em V
    bem vindo vizinho

a pedais
    Data de Registo
    May 2007

Thumbs up tb cá estou

Sou o Miguel tenho 26 anos sou de Cesar (Oliveira de Azemeis)e sou o feliz propretário de uma Suzuki GSXR 750 de 2000

75 cc paulofvf's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Olá Malta, chamo-me Paulo Tenho 23 Anos, Sou Madeirense, mas aos 18 anos vim morar para Lisboa só!

Desde a adolescência que tenho motos, NRG,DTR, Vespa PK50 XLS,BW´s NG, KTM400,Tuareg 350 e agora tenho uma Runner 125 FX e uma Gilera Nordwest 600

sou um apaixonado pelos veiculos motorizados

Abraço a todos....e se virem uma Nordwest passar apitem, porque não há muitas por ai!
    Última edição por paulofvf : 10-05-07 às 19:23:53

50 cc Hugo_CBR's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Olá a todos.
    Chamo-me Hugo, sou de Loures e tenho 29 anos.
    Sou um feliz proprietário de uma Honda CBR 600F de 2001.
    Um abraço.

a pedais
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Ola o meu nome é Carlos Sousa, sou da Maia arredores do Porto...

Neste momento tenho uma Honda VFR 800 V-Tec de 2003, antes tive uma Honda Hornet 600 de 2001 e "muito" antes tive uma Casal RZ 50

a pedais
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Olá,

O meu nome é Rui Barradas, tenho 30 anos e sou mais um feliz proprietário dessa bela máquina que é a V-Strom (650).
    Após um período de 11 anos sem ter mota, lá voltei eu à paixão que nunca desapareceu. Ando de V-Strom há cerca de 10 meses e com 7.000 Km percorridos.
    Tive conhecimento deste fórum através do www.vstromportugal.com .

125 cc Doohan's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Boas noites ao pessoal todo,

Sou o Jaime, tenho 25 anos e ando de mota desde os 16. As minhas meninas são/foram:

- Honda CBR 929RR Fireblade '01 (desde 2007)
    - Aprilia RS125 '00 (2000-2006)
    - Yamaha TZR 50 '95 (1998-2000)

Boas curvas!

a pedais Swift's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Olá a todos, chamo-me Mário, tenho 35 anos e moro em Lisboa.
    Desde os 16 anos que ando em 2 rodas motorizadas, apesar de actualmente andar em 4 rodas motorizadas...mas por pouco tempo...

A minha primeira máquina foi uma igual a esta mas de cor preta...ganda máquina:

XF-21

A minha última montada foi esta:

gsf bandit 400

e só tenho a dizer bem dela....rotativa...muito rotativa

Daqui a uns tempos logo se vê.

Abraço e boas curvas

Por Defeito Apresentação do Gameiro

Ola a todos
    Eu sou o gameiro, o feliz dono de uma Honda VTX 1300S, tenho 42 primaveras, e já levo 28 de duas rodas a motor, tenho me dado bem e divertido bastante.
    Um abraço a todos vós.
    JG,

Anuska's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Arô. Sou a Ana Miguel, tenho 28 anos e carta desde....ontem! . A paixão já vem de trás (desde os 4 anos...). Moro na Póvoa de Santo Adrião e sou fisioterapeuta. Tenho uma cbf250. Cumprimentos a todos e boas e muitas curvas

a pedais
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

---telegrama---

mário, 30, Superduke

stop

Por Defeito

O nome é Filipe Moreira (nenhum nick original aqui...), ando de mota há uns ±13 anos e rodo todos os dias ao sol ou á chuva.
    Já tive muitas motos, que vão desde uma FZR1000, R1, XJR1200, passando por uma GL1500, até á ZX7R, ZX9R, ZX12R, GSXR1000, R1100S, 4xZZR1100, K1200LT, R1100GS e R1150GS, ZZR1200, etc...até ás actuais Triumph Trident 900 (de 98) e KTM Super Duke (de 05), num total de quase meio milhão de kms rodados.
    Fiz alguma competição, com uma participação esporádica no Troféu Hornet (ultimas 2 corridas, a convite de um amigo), no Troféu BMW (2 anos), e alguma corridita de GSXR1000 só para confirmar o nabo que sou

Tirarem-me as motas é como porem um elefante a pisar-me a traqueia (nada como um dramatismo colorido para passar um ponto de vista ).

Os unicos tipos de mota que ainda não tive foram o TT ("a terra é para as batatas", como diria um amigo meu ) ou chopper/cruiser ("vou ter muito tempo para andar com os pés prá frente..." como diria outro amigo meu... ), mas gosto de quase todas as motas, embora nem todas gostem de mim...

Moderador PDC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Anuska Ver Post
    Arô. Sou a Ana Miguel, tenho 28 anos e carta desde....ontem! . A paixão já vem de trás (desde os 4 anos...). Moro na Póvoa de Santo Adrião e sou fisioterapeuta. Tenho uma cbf250. Cumprimentos a todos e boas e muitas curvas
    Cuidadinho com isso e parabéns pela carta!

Usa sempre protecção... ou seja, botas adequadas e casaco com protecções, bem com luvas.

Por Defeito

Amigos

Eu sou o Francisco Sousa do Porto, tenho 39 anos e sou um maluco por
    motas, tenho desde 1993 uma yamaha XJ600S com 26000kms.
    Anda aos fins de semana.

Tem escapes em aço.
    Custa a pagar quando fica muito tempo parada.

a pedais
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito Apresentação

Boas malta das tuas rodas :P

Eu cá sou o Marco Pinto. sou de Sapiãos, para quem não conhece, fica a 18 kms de Chaves em direcção a Boticas, e a 3 kms de Boticas.

Ando de moto desde o meus 14 ou 15 anos, de momento tenho 27 anos, comecei a andar numa scooter, depois aos 16, passei a dar umas escapadelas na Xj 600 do meu pai, passando para a VFR 750, CBR 1000, e depois para a minha primeira moto uma CBR 900, que passado 2 anos troquei por uma CBR 600 Rossi Replica...

A uns meses troquei a CBR 600 por uma KTM EXC 250 4T, como diz o Filipe Moreira é para arrancar batatas lol

Estava farto de estrada... e depois de ter visto o acidente brutal do meu pai numa GoldWing há exactamente um ano atrás, em que ficou bastante maltratado e passou por momentos muito difíceis... 1 mês em coma provocado, costelas partidas, perna partida, pulmões perfurados etc etc etc etc ... felizmente já esta quase como novo, e já volta a rodar na sua Goldwing...

Estou super contente com a minha actual moto...

Quanto a gosto, desde que tenha duas rodas gosto de todas elas...

Cumps
    Marco Pinto
    Dottore

Por Defeito

Dottore, ainda bem que o teu pai já está recuperado e voltou a rodar na sua mota!!!

Acho que tiveste bom gosto na escolha da marca da tua nova mota!

Por Defeito apresentação

Olá pessoal;

O meu nome é joão vicencio, actualmente tenho na garagem uma Honda Pan European 1300, já tive uma honda x11 e antes uma honda cb 500.
    Imagens anexadas Imagens anexadas

Por Defeito

Bom...acho que devo fazer a minha apresentação...

Chamo me Davide..aliás...chamam me...ehehehe...tenho 26 anos...e moro na Margem Sul...ja ando de mota desde os 16...começei com uma Thyphoon...seguido de uma NSR 50 que me levou pela 1 vez a faro..depois uma NS1, 75cc..uma XR600...1 Hornet, um CBR 600 que não sendo minha tive que a pagar por ter entrado por um carro dentro deixando a mota pronta pa sucata assim como o carro..e eu 2 pernas partidas..e uns meses de recuparação...depois disso voltei a ter outra hornet...e depois a minha 1 VTR SP1...que com muita tristeza minha me foi levada pelos amigos do alheio..depois uma CBR600F de 99...uma Sport de 2002...e agora uma SP1 novamente...e...acho que tá tudo..

ahh pronto...também gosto de carros clássicos...e tenho um Mini Cooper de 1992..

abraço

Davide

50 cc Pajó's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Oi pessoal, sou o Pajó, tenho 33 anos e moro no conchelho do Barreiro. Pertenço ao Moto Clube da Moita e se existe algo que gosto de fazer é andar de mota. Actualmente tenho uma Yamaha yzf1000r (thunderace)... já tive uma Suzuki gsx1100f e uma Suzuki gs500e. É facil encontrarem-me no Cabo Espichel aos domingos de manhã. Cpts.

75 cc IronMan's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Talking

Ora aqui vai!

Uns chamam-me Eduardo, outros chamam-me Nuno. A minha mãe, quando era pequeno e estava zangada, chamava-me "Eduardo Nuno!!"
    Tenho 33 anos.

Comecei por uma Vespa PK 50 SS e depois quando tive de sair de casa para estudar passei a andar de camioneta. Mas sempre com o olho nas motos.
    Passados os anos andei de DragStar 650, mas pés prá frente não era para mim.
    Fui dando umas voltas nas dos amigos à pala de umas afinações que lhes ia fazendo.
    Há um ano comprei a moto que sempre quis desde os meus 16 anos. Com um motor V4 e o seu barulho caracteristico da distribução por carretos, uma VFR 800 FI! Linda!

Resta dizer que vivo em Braga e que, quando acordo e não há chuva, seja de Verão ou de Inverno, é de moto que saio à rua.

Abraço!

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.