Apresentações
 Rede MPL:
Página 1 de 52 121151 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 20 de 1035

Título: Apresentações

Moderador PDC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito Apresentações

Olá companheiros, sou o Pedro Couto, tenho 33 anos e uma linda V-Strom 650. Ando de mota há 3 anos, já vão 25mil kms, sei que a experiência é pouca, mas o gosto é muito e espero andar até aos 90 e tal ano...

75 cc mjbentoc's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito Bento

Pessoal, sou o Mário Bento Correia mais conhecido por Bento e possuo uma Varadero de 1999. Ando de mota desde 2001 e não consigo imaginar algum dia deixar de andar.

Bye.

75 cc
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Boas Tardes. Meu nome é Gonçalo Silva, 19 anos, possuidor de uma Honda Hornet 600 2000 e sou de Torres Vedras. Ando de mota desde os 5 e há-de ser sempre assim até poder.

As boas vindas a todos a este forum e que tudo corra bem por aqui

Abraços

Moderador Mobius's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Olá pessoal. Sou o Rui, 22 anos e de Braga. Possuo a naked FZ6 '06 toda pretinha ( as motas gosto delas como as mulheres: nuas ).
    Qualquer questão e caso possa ajudar é só colocar.

Abraços

75 cc Carlos's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Sou o Carlos, tenho 36 anos, moro em Mem Martins. O meu passatempo preferido é andar de mota, ja la vao 22 anos.
    Ja passaram pela minha vida motociclistica, Casal 50 Fundador, Yamanha DT50LC, Yamaha TZR125, Yamanha FZR600, Yamaha TDM800, BMW F650GS. Actualmente ando de Honda VFR800, e de Suzuki V-strom 1000. Se tivesse que escolher uma preferida, seria sem duvida a ultima da lista, em 12 meses, ja conta com 18.000 kms.

50 cc megan's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Cool

Boas pessoal

Andar de mota faz parte da minha existência. Possuo uma Honda VT750 Black Widow para certas cenas e uma Suzuki DL650 VStrom para outras completamente diferentes na companhia imprescindível da minha inseparável pendura. No mundo das motas tenho também o prazer de pertencer ao Moto Clube da Moita e estar registado no fórum VStrom Portugal.

Boas curvas

Por Defeito

Boa tarde pessoal!
    Sou o Vitor tenho 20anos e sou da Maia, comprei recentemente uma Honda NX4 usada... para dar umas voltinhas!
    Espero que este fórum seja lucrativo para todos nós! e que me ensinem muito!! eu preciso!! LOL!
    Cumprimentos a todos!

125 cc jackal's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Olá sou o Carlos tenho 34,
    Comecei a andar de mota aos 30, a primeira mota que tive foi um hornet de 2001, e agora tenho uma cbr 600 f
    Um abraço ao pessoal e boas voltas

50 cc rogerajacto's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Sou o Rogério. Tenho 25 anos e sou de Coimbra. A minha mota é uma Varadero 1000 de 2004. Neste momento não tenho intenções de trocar.

Já tive uma CRM50 e uma Transalp 650.

Por Defeito

Boas!
    Sou o Rui e tenho 26 anos e possuo 2 motos, 1 Kawasaki Ninja ZX-10R de 2006 e 1 Honda XL 1000 V Varadero de 1999...

O gosto pelas motos veio desde cedo, como qualquer miúdo , como referência, tive o meu tio, que SEMPRE teve motos, desde que o conheço, passou por chopper´s, a naked´s, a trailer´s, enduro´s, turismo, mas nunca teve uma desportiva(moto para mim, só existem desportivas ).
    Por volta dos meus 14 anos(penso eu) oportunidade que tive, a ir a pendura com ele, não me vou esquecer do dia, fez-se luz, queria 1 moto , esperei quase 9 anos, para concretizar o sonho e poder finalmente juntar-me á grande "família" e aclamar que sou 1 motard de alma e coração, acho que terei moto até ao "fim da minha vida"...

Tenho como ídolo o Valentino Rossi, espero um dia o poder conhecer, já o vi no Estoril e adorei, nunca perco uma corrida desde 2004...

Uso o nick Wolfman-Icecube, porque (mal eu sabia), o nick Wolfman, usu-o no fórum autohoje e o Icecube no motonlinefórum...

a pedais Lelo's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Sou Aurelio, tenho 23 anos, moro em Cascavel /PR / Brasil, tenho uma honda cbx 250 twister que peguei 0km no começo deste ano.
    Ando de moto desde que tirei habilitação com 18 anos.

75 cc Rui Tavares's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Sou o Rui Peseiro, conhecido no mundo dos foruns sobre duas rodas como Pepe le Pur, tenho 36, vivo em Almeirim, casado e com dois filhotes, a Marta de 11anos e o Pedro de 1 ano.Tenho uma Suzuki GSXR1000 K6 e espero ainda este ano comprar a minha primeira moto4.

a pedais Hzolio's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Boas!

Chamo-me Henrique Souto há já 30 anos e claro, as motos estão-me no sangue! Tenho uma CB1000 Big One '93 que é a moto do dia a dia que me atura faça chuva ou sol, uma Cb 750 Four de '72 Café Racer para os domingos de boa disposição, uma Rd350YPVS de '86 pelo vício do oleo queimado e para mostrar as TZR250, RGV250 e RS250 que não andam, uma Vespa PK50 e uma Zundapp 250 Elastic de '55 á espera de vez para o seu restauro!

Um abraço!

Henrique Souto

75 cc
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Hzolio Ver Post
    Boas!

uma Cb 750 Four de '72 Café Racer para os domingos de boa disposição, uma Rd350YPVS de '86 pelo vício do oleo queimado
    Só estas duas faziam de mim um homem feliz...

Por Defeito

Boa noite! Chamo-me Tiago Leal, tenho 28 anos e actualmente vivo em S.D.Rana. Tenho a Hornet 2002 azul que aparece no tópico das fotos. No cadastro tenho uma CG125, uma DR350, uma Bandit 600 '97, uma NX4 e agora a Hornet.

50 cc
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Luís Duarte
    Bancário
    44 Anos

Suzuki Burgman 650 K5

Já passei por: HONDA CBR 600 F3, SUZUKI GSX 750 R, HONDA CBR 1100 XX, HONDA CBR929RR, SUZUKI GSXR-1000

Membro do MCV - MotoClube Virtual e do MotoClube do Millenniumbcp

Abraço a todos

ICE
    Última edição por ICE929RR : 29-08-07 às 11:34:30

pdmonteiro's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Olá pessoal chamo-me Pedro Monteiro,tenho 24 anos e sou de Oliveira de Azemeis,sou um feliz dono de uma Kawasaki Zr7 do ano 2000.Já ando no mundo das duas rodas desde os 14 anos e é para continuar.
    É um prazer fazer parte desta nova familia.
    Cumprimentos em V

Por Defeito

Olá a todos, chamo-me Paulo Martins, tenho 34 anos e vivo e trabalho em Zurique.
    Tenho uma Kawa ER-5 ( uma bicicleta ) que comprei aqui para tirar a carta mas neste momento estou a pensar comprar uma Z1000 que já tenho em vista...
    Até lá um abraço a todos.

www.lunaticos.ch
    Imagens anexadas Imagens anexadas

Por Defeito

Boas,

Sou o Mário martins resido em olhão tenho 25 anos, o meu gosto pelas motas vem desde que me lembro de ser gente, o meu pai tinha mota (e tem), assim como o meu primo a minha grande referencia, a minha primeira mota foi uma vespa 50 azul aos 13 anos, passando depois por duas zunndapp´s uma de 3ª e outra de de 4ª e uma casal de 4º, no dia 13 de março de 1998 data que vou recordar para sempre, tive como prenda antecipada do meu 16º aniversário (visto só fazer anos no dia 04 de Maio) uma Dt lcd 50 branca e roxa, este foi por sinal o dia mais feliz da minha vida, e essa passou a ser a minha razão de viver até aos 18 anos, altura em que adquiri uma RM 125 amarela e preta, aos 21 veio a Hornet 600 a primeira mota a sério e com ela muitas viagens, passeios e concentrações, aos 23 comprei a minha mota actual uma zx10r mota que me encheu o olho desde o primeiro dia em que a vi nas revistas. Depois de ler vezes sem conta o teste da motociclismo de junho(salvo erro) de 2004 em que estava a Zx10 r na capa juntamente com a WR 450 2 track (este numero já esta gasto de tanto ser lido), decidi que esta seria a minha proxima mota e assim foi.

É um prazer partilhar este espaço convosco que tal como eu adoram motas,
    Cumprimentos,
    Martins

a pedais
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Olá a todos, chamo-me João Dias, sou de Lisboa e tenho uma CBF600SA, ando de mota à menos de um ano e estou a adorar

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.