Onde estão as clássicas?
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 11 de 11

Título: Onde estão as clássicas?

125 cc cowboydoasfalto's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Angry Onde estão as clássicas?

Sendo um apaixonado na matéria, não percebo porque razão acabou de desaparecer deste forum o tópico Motos antigas e clássicas.
    Será que sou obrigado a visitar um forum de automóveis onde as motos são secundarizadas (tal como na revista com o mesmo nome)?. Se sou, parece-me mal!

Moderador PDC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Viva, a tua sugestão - tal como todas as outras - será analisada pela equipa do fórum. Não esquecer que ainda estamos em pré-abertura e há que afinar algumas coisas.

75 cc JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Desapareceu porque, na nossa opinião, não faz qualquer sentido ter dois fóruns a versar sobre o mesmo tema.

a pedais
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Desapareceu porque, na nossa opinião, não faz qualquer sentido ter dois fóruns a versar sobre o mesmo tema.
    Eu não sou grande seguidor das clássicas de duas rodas, mas na minha opinião as motos clássicas deviam estar no fórum de motos.
    Agora que já há um fórum de motos devia-se importar para aqui o fórum actual que está a funcionar "por favor" no sítio dos automóveis clássicos.

125 cc cowboydoasfalto's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Cool Dois fóruns?

JGTB: não há dois fóruns! Para mim, que sou motociclista, só há um, é este.
    Francisco: tens razão, se o que eu gosto é de motos (novas, antigas, assim-assim, de estrada, de campo, de corrida, de tudo...) porque razão tenho que levar com as "donas elviras"? Vamos antes convidar os elementos do outro fórum que gostam de motos a vir para este...

75 cc
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito motos é aqui

Pois eu também acho que é o outro forum que deve ser trazido para aqui do Motor Clássico, e não este puxado para lá. Eu também gosto muito de calhambeques mas, desculpem lá, motos é aqui.

125 cc Tope's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Thumbs down Protesto!

Mesmo velhinhas, antiquadas, gastas, fora de moda, ultrapassadas, acho que é um sacrilégio juntar motos com Carros! Muito menos carros velhos!

É contra os principios naturais!

Este é que é o forum das motos! As que estão no outro fórum é que precisam de ser salvas!

Devolvam-nos o Fórum das Clássicas!

Já!

ToPê

50 cc megan's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Gostava de ver esse tal fórum das clássicas de que falam e sinceramente está-me a custar à brava ir ver motas em fórum de automóveis. Note-se que não tenho nem de perto nem de longe nada contra os mesmos, pois para além de me tornar enlatado quando é preciso também gosto bastante de automóveis, mas cada macaco no seu galho.

Por Defeito Antigas e Clássicas

Boa tarde,

Sou novo aqui no forum, este é o meu 1º post.

Infelizmente tenho de começar por uma triste constatação.

Por pesquisa no google encontrei este forum, fiquei radiante porque era um forum Portugues, só para motas e tinha um sub-forum de antigas e clássicas ( a minha grande paixão ). De imediato tratei de me registar.

Mal recebi hoje o email de confirmação do registo acedi ao forum e tentei entrar no forum de antigas e clássicas. Foi redireccionado para um forum do motor clássico. Ainda pensei que fosse algum erro, mas não bastou ver este tópico para perceber o que se passava.
    Não só fiquei desiludido com a situação, como fiquei bastante irritado pelo que passo a explicar:

Antes de descobrir este forum, já me tinha deparado com o do motor clássico. Embora fosse mais direccionado a automóveis tambem tinha a secção para motas pelo que tentei o registo à uns dias.
    Inexplicávelmente o meu registo nesse forum foi recusado sem que eu percebesse a razão. Ainda enviei um email a um adm. ao qual nunca recebi sequer uma resposta.

Para agravar a situação, à pouco percebi que para aceder a esse forum este registo não serve, tenho de me registar lá. Como é obvio é algo que já não pretendo fazer.

Assim, porque me leva a crer que há uma relação entre ambos os foruns, agradecia à administração deste forum uma explicação para o sucedido.

Boas curvas,

Carrancho

125 cc eXc33d's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

No forum.motonline.pt está lá uma parte dedicada às clássicas (espero que não levem a mal por ser concorrência (não a nível impresso).

Mas como dizem que o saber não ocupa lugar ... :S

Moderador PDC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Pessoal, se acham interesse nisso, abram para já um tópico dedicado às clássicas no Geral, se acharem necessário mais do que um (ou dois...), e conforme o andamento que esse tópico tiver logo se verá o que acontece, ok?

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.