Bom dia,

O meu nome e Andreia tenho 35 anos vivo em Lisboa e estou neste momento a tirar a carta A (Finalmente )

A minha experiência com motas e muito reduzida quando era miúda conduzi umas aceleras e uma casal boss (que ainda andava menos que as aceleras). Por circunstancias da vida tive de por as motinhas de lado ( Quando es menina a tua familia tem um poder de persuasão muito grande).

Quando comecei a tirar a carta, ouço a minha mãe a contar a vizinha o meu feito toda orgulhosa e no fim comenta... Depois ela vai buscar uma scooter, e o suficiente para ela.

Coitada da senhora que ficou completamente desesperada quando lhe disse que não gosto de scooters e que eu prefiro motas com mudanças, grandes e pesadas ...

Tas maluca? Queres te matar?... são as questões que ouço com mais frequência ultimamente. Como e obvio não me quero matar, para isso mandava-me da ponte e a coisa com toda a certeza saia muito mais barata. No entanto este bombardeamento constante e as historias do que aconteceu ao amigo da prima do tio cada vez me deixam mais baralhada. Parece que e uma obrigação comprar uma scooter para primeira mota ou vais te matar.

A ideia era depois da carta ir buscar uma hornet mas aparentemente tem muitos cavalos e eu preciso de umas aulas de equitação numa burra menos agressiva.

Gostava também que me dessem umas ideias de lugares em Lisboa de confiança para se comprar motas, e claro e equipamento de protecção com um bom preço qualidade.

E ja agora uma CB 500 ou dentro desse género e uma boa mota para começar Se não, gostava de saber a vossa opinião que não envolva scooter por favor. A mota e para ser usada todos os dias para o trabalho e dar as minhas voltinhas pela cidade e de vez enquanto ir ter com a familia as pontas do pais ( mas para ja e so para a cidade)

Desde ja Muito Obrigada pela atenção, e peco desculpas se alguém submeteu esta questão e eu não vi.