Boas, não sei se já existe algum tópico neste género mas como não encontrei nada resolvi criar, pode ser que haja ai pessoal com a mesma duvida que eu.

Neste momento estou a acabar a carta A2, como sabem a carta A2 tem limitação de 35kw, a minha duvida é a seguinte, a maior parte das pessoas que conheço que tiraram esta carta optaram por, ou comprar uma mota 600 (hornet, cbr, etc) já com a limitação de kw averbada, ou comprar e averbar depois no livrete.
Pessoalmente acho preferível, já que é para gastar dinheiro, investir numa 600 do que comprar uma 250 e depois trocar. As motas que tinha em ideia caso fosse uma 600 seria uma hornet ou uma xj6, possivelmente uma cbr (se bem que para o uso que lhe vou dar não seria a minha primeira escolha visto que vou conduzir mais dentro de cidades e não em AE) ou para 250 um ninja 250r, porque segundo o que vi é uma mota que anda bem, gasta pouco e é boa para começar.

Gostaria de saber o que é que aconselha, comprar um 250 ou uma 600? E quais as motas que aconselham.

cumprimentos