O nosso primeiro tralho! (25/01/2015)
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 7 de 7

Título: O nosso primeiro tralho! (25/01/2015)

400 cc Serzedo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito O nosso primeiro tralho! (25/01/2015)

Dia 25 de Janeiro de 2015, a Zarolha com quatro meses e 2420 km's +/-, nós a irmos para a Quinta Rauliana para ver se era o sítio ideal para o nosso casamento.

Íamos descansados pelo caminho fora, a falar sobre o quanto felizes estávamos com a Zarolha, quando num cruzamento na Trofa, em frente ao Intermarché uma senhora que saía de um STOP não nos viu, arrancando quando passávamos em frente a ela, fomos abalroados... isto foi pelas 13h50m +/-.

Ainda tentei desviar, mas foi totalmente impossível mesmo já estando quase a chegar à faixa contrária. Segurei a mota e ela tombou, a Célia caiu de frente e rebolou, eu fiquei com a mota em cima das minhas costas, o que valeu não ter estragado nada mais grave.

Levantei-me e vi a Célia já de pé, perguntei se estava bem, ela disse que sim e a seguir proferi palavrões e palavrões porque a mota era NOVA!

Mal terminei de proferir os palavrões, tive de ir aos saltos para o passeio, tirar o calçado do pé direito pois as dores eram muitas (foi onde o pára-choques me acertou), verifiquei se tinha algo partido e logo a seguir vieram as dores no fundo das costas, já não saí do lugar, tirei o capacete com cuidado, depois de ter a certeza que tudo estava bem.

Quando os Bombeiros Voluntários da Trofa chegaram, o que foi rápido porque segundo ouvi o comandante estaria num restaurante em frente a almoçar, já não me deixaram mexer mais e imobilizaram-me.

A minha preocupação e a da Célia era como estaria a mota e o que me custou ver a nossa menina ali no chão a verter gasolina.

Bem... lá me carregaram e eu depois dei instruções à Célia sobre o que fazer. Ligou ao José Pereira e à Teresa, que são de Famalicão, uma vez que seria esse o hospital para onde eu ia.

Depois foi fazer exames, ver que estava tudo bem, a Célia chegou depois para ser observada e tudo foi positivo.

Fotos e mais: https://mototurismoadois.wordpress.c...alho-25012015/

"V"
    Andar de mota é uma arte e cair.... faz parte!!
    Serzedo é a minha terra, Fábio Pereira o meu nome!
    http://www.mototurismoadois.pt.vu - Mototurismo? Aqui está o porquê!! - www.motosedestinos.pt.vu

Por Defeito

As melhoras para todos...!
    Alguma explicação para a senhora não vos ter visto?

400 cc Serzedo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Obrigado.

Ela disse que foi por causa do Sol, mesmo quando bateu não sabia no que tinha acertado, só quando nos viu no chão.

"V"
    http://www.mototurismoadois.pt.vu - Mototurismo? Aqui está o porquê!! - www.motosedestinos.pt.vu

600 cc knight250's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Lamento o sucedido e espero que recuperem depressa.
    Custa sempre ver uma mota no chao ainda pra mais praticamente nova... ainda por cima sem teres culpa nenhuma...
    As melhoras

400 cc Serzedo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Obrigado.

O médico disse-me que ainda demoraria umas 3 a 4 semanas para voltar ao activo, agora o pior é estar com o escritório fechado.

"V"

600 cc Macavenco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Epá, grande galo!
    Mas pronto, se foi apenas músculos e nada partido, menos mal! Significa que rapidamente se recuperam e sem mazelas para o futuro.
    As melhoras e boa recuperação.

Em relação à mota, que tudo se resolva pelo melhor para o vosso lado, sem mais despesas ou chatices.

Quando tive o acidente com a minha também verteu combustível pela tampa, ficou meio invertida e saiu algum líquido. Antes disso até pensava que a tampo vedasse completamente o depósito mas depois percebi.
    Honda CBF 600 SA
    Cheap to keep. Built to last. Fun to run.

400 cc Serzedo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Vamos indo e vamos vendo.

"V"