Boas,

A minha esposa presenciou no dia 27 um acidente envolvendo um carro e uma mota, na zona entre Queluz e Amadora do IC19. A mota era uma Kawasaki preta e no carro (não sei a marca) seguia um casal de idade.

Aparentemente a condução do senhor vinha sendo errática (deambulando entre faixas) e a dada altura o motociclista colocou-se a par do carro e reclamou com o condutor. Resultado: o condutor abalroou-o deliberadamente, e mota e motociclista aos trambolhões pelo IC19.

Imediatamente atrás vinha um outro carro e depois seguia a minha esposa, tendo ambos presenciado a situação e parado para ajudar/chamar o INEM. A minha esposa foi a primeira a chegar ao motociclista, que não ficou ferido, e logo tentou acalmar os animos entre motociclista e automobilista.....

Espantosamente, o casal que seguia no carro pareceu ser imune ao facto de quase terem morto uma pessoa e perante a raiva do motociclista diziam coisas como "você está a faltar-me ao respeito", "não tem o direito de me falar assim que tenho idade para ser seu avô", etc. A senhora entretanto insistia que a mota é que se tinha atirado para cima deles...

Felizmente não houve danos físicos e o condutor do carro que vinha imediatamente atrás ficou como testemunha...

Espero que tudo se resolva pelo melhor. Caso o motociclista ande por aqui e precise de mais uma testemunha, é só avisar...

Fiquem bem,
David