MOTONLINE - o maior forum PT generalista de motos
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 10 de 10

Título: MOTONLINE - o maior forum PT generalista de motos

125 cc Kabe's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito MOTONLINE - o maior forum PT generalista de motos

É um facto que este forum já existe há muito. E apesar de já ter vivido dias melhores, o motonline.pt continua ainda a ser o maior, mais abrangente e mais activo forum generalista de motos, em Portugal.

Eu sou membro do motonline desde 2004, com o nick carlos-kb!

http://forum.motonline.pt/default.asp

Cumprimentos

1000 cc Leal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kabe Ver Post
    É um facto que este forum já existe há muito. E apesar de já ter vivido dias melhores, o motonline.pt continua ainda a ser o maior, mais abrangente e mais activo forum generalista de motos, em Portugal.

Eu sou membro do motonline desde 2004, com o nick carlos-kb!

http://forum.motonline.pt/default.asp

Cumprimentos
    Tens a certeza?

Olha que este já teve, ainda há pouco, 424 utilizadores ativos, traz os teus números e faz lá as contas.

"Número máximo de utilizadores activos: 424, em 17-02-13 às 09:55:00."

Além disso, este será o mais internacional dos sites de moto portugueses. No momento em que escrevo isto, há apenas um tuga:

Leal, oqefspxn, Croggeree, cjgwnpc, clortildits, hielpGewwet, csoegwz, wasserluft, DatDyettambbpaapicada, FaniBrisa, qjyjdli, abnownBeene, Wrobseplelo, wectlayew, jainnyHar, Egxe75GSzn, Ycji25ACos, ruqpazdnkg, boxregret, Avaignven, trainsilk, Auay40POiq, Idorkjouddy, ADHEMOMOUMP, Mmqd29WYjv, WeepveTefag, a6hhkagb3, DatDyettambcpabpiccda, blanyncRoyamb, Nelvedege, Michael35619, weesaquat, Gaginhada, Juan35025, panwxsikxp, Dqly06CIwn, DatDyettambbpabpicada, reoryhony, Wallsnufafe, DatDyettambapaapicbda, DatDyettambbpacpicbda, DatDyettambcpaapicada, DatDyettambcpaapiccda, nvGeniaWeigelgp, PalayFrowbora, William84225, seedmoor, DatDyettambapacpiccda, Meeritref, amusementchubby, Jon40439, ionixInvoix, KaceIrrew, unaxixMoisa, chiflatiron, morningmistake, achierKar, WeireeMup, RebyUsems, rpffbqza, divertsquare

os restantes são de todo o mundo...

Soa a ironia?

600 cc knight250's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Leal Ver Post
    Tens a certeza?

Olha que este já teve, ainda há pouco, 424 utilizadores ativos, traz os teus números e faz lá as contas.

"Número máximo de utilizadores activos: 424, em 17-02-13 às 09:55:00."

Além disso, este será o mais internacional dos sites de moto portugueses. No momento em que escrevo isto, há apenas um tuga:

Leal, oqefspxn, Croggeree, cjgwnpc, clortildits, hielpGewwet, csoegwz, wasserluft, DatDyettambbpaapicada, FaniBrisa, qjyjdli, abnownBeene, Wrobseplelo, wectlayew, jainnyHar, Egxe75GSzn, Ycji25ACos, ruqpazdnkg, boxregret, Avaignven, trainsilk, Auay40POiq, Idorkjouddy, ADHEMOMOUMP, Mmqd29WYjv, WeepveTefag, a6hhkagb3, DatDyettambcpabpiccda, blanyncRoyamb, Nelvedege, Michael35619, weesaquat, Gaginhada, Juan35025, panwxsikxp, Dqly06CIwn, DatDyettambbpabpicada, reoryhony, Wallsnufafe, DatDyettambapaapicbda, DatDyettambbpacpicbda, DatDyettambcpaapicada, DatDyettambcpaapiccda, nvGeniaWeigelgp, PalayFrowbora, William84225, seedmoor, DatDyettambapacpiccda, Meeritref, amusementchubby, Jon40439, ionixInvoix, KaceIrrew, unaxixMoisa, chiflatiron, morningmistake, achierKar, WeireeMup, RebyUsems, rpffbqza, divertsquare

os restantes são de todo o mundo...

Soa a ironia?
    naaaaaaooo, nao soa nada!
    ...mas tambem gostava de perceber isto...

quanto ao motonline, ja foi um grande forum, quer dizer grande é mas, perdeu muita qualidade, aproveita-se o que uma duzia de users dizem, porque de resto...
    tem la muita info , mas muita ja é antiga.

Eu tambem por la ando, foi o 1º forum onde participei, mas agora, poucas vezes la apareço.

Moderador ice's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Já eu acho que era necessária mais e maior participação. O pessoal agarra-se muito aos foruns de determinado modelo e tendem a não participar nos generalistas.

Mas é apenas a minha opinião...

Cump.

1000 cc Leal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Fui dar uma vista d'olhos e parece-me, a espaços, um pouco para o agressivo... Fez-me lembrar as rixas na escola, à hora do intervalo, para ver quem ia ter a baliza para os seus amigos!

Ribatejo
    Guest

Por Defeito

Faço das palavras do Leal, minhas

mas posso estar errado...

Moderador mo7ard's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ribatejo Ver Post
    Faço das palavras do Leal, minhas

mas posso estar errado...
    ... a principal razão que me afastou rapidamente do Motonline. Não se podia publicar nada, sem que caíssem logo meia duzia de comentários agressivos, como se te quisessem partir a cara porque achas que esta mota é isto, ou que aquele capacete é aquilo... tudo era uma desculpa para um belo picanço verbal
    Excelentes curVas...

mo7ard
    2009 - 2013 . Yamaha XT660Z Ténéré black
    (actual)
    2004 - 2009 . Suzuki GSX750F black

400 cc Serzedo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Parece que foi ao ar de vez!

"V"
    Andar de mota é uma arte e cair.... faz parte!!
    Serzedo é a minha terra, Fábio Pereira o meu nome!
    http://www.mototurismoadois.pt.vu - Mototurismo? Aqui está o porquê!! - www.motosedestinos.pt.vu

125 cc luigi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Parece que sim. Infelizmente parece não haver fóruns generalistas de motas\motociclismo com grande actividade!

a pedais
    Data de Registo
    Sep 2007