Non ou a Vã Glória de Administrar - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34
A mostrar resultados 61 para 66 de 66

Título: Non ou a Vã Glória de Administrar

Moderador ice's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Eu também acho que deveriam haver alterações por aqui... não é dificil chegar a esta conclusão.

Como não sou muito adepto das redes sociais nem tão pouco do último grito em tecnologia movel não sinto falta do que alguns descrevem. Mas vejo que o pessoal tem dificuldades no registo e, bem, em quase tudo o que diga respeito à administração do forum...

Contudo continuo a ver este forum como o local onde gosto de passar o pouco tempo que disponho para a coisa.

Pode ser que se abram alguns olhos e se tomem como exemplos o trabalho do Plemos (que ainda não tive oportunidade de ver, mas vou já corrigir).

Cump.

1000 cc FrogOnWheels's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ice Ver Post
    Eu também acho que deveriam haver alterações por aqui... não é dificil chegar a esta conclusão.

Como não sou muito adepto das redes sociais nem tão pouco do último grito em tecnologia movel não sinto falta do que alguns descrevem. Mas vejo que o pessoal tem dificuldades no registo e, bem, em quase tudo o que diga respeito à administração do forum...

Contudo continuo a ver este forum como o local onde gosto de passar o pouco tempo que disponho para a coisa.

Pode ser que se abram alguns olhos e se tomem como exemplos o trabalho do Plemos (que ainda não tive oportunidade de ver, mas vou já corrigir).
    Cump.
    Concordo

Eu também não uso essas aplicações xpto´s mas a falta de atenção neste forum é gritante!

Será que não tem ninguém de confiança para fazer uma gestão do forum??

Enfim
    "Bring it on!!"

------------------Boas Curvas----------------

500 cc plemos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Mo7ard... fiquei sem palavras!
    Até screenshots da aplicação e tudo... tu és bom a fazer marketing e publicidade!

Tenho andado um pouco mais ocupado que o normal e, só agora tive tempo de passar por cá... mas concordo com o que dizem Ice e Frog... curtia que conseguisse-mos chamar a atenção dos "Administradores" aqui da nossa tasca!

A ver vamos...
    Abraços e boas curvas!!

PS. Eh pah, então amanhã (hoje! lol) não vai chover?!

Moderador mo7ard's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por plemos Ver Post
    Mo7ard... fiquei sem palavras!
    Até screenshots da aplicação e tudo... tu és bom a fazer marketing e publicidade!

Tenho andado um pouco mais ocupado que o normal e, só agora tive tempo de passar por cá... mas concordo com o que dizem Ice e Frog... curtia que conseguisse-mos chamar a atenção dos "Administradores" aqui da nossa tasca!

A ver vamos...
    Abraços e boas curvas!!

PS. Eh pah, então amanhã (hoje! lol) não vai chover?!
    Chamar a atenção da administração do Fórum? Acho que estamos a fazer o procedimento correcto...

Q. O fórum Motoride é completamente externo à Motociclismo e MPL?
    A. Sim... por isso podem publicar as actividades do mesmo à vontade... a malta num se chiba ao ppl aqui do Fórum Motociclismo...
    Excelentes curVas...

mo7ard
    2009 - 2013 . Yamaha XT660Z Ténéré black
    (actual)
    2004 - 2009 . Suzuki GSX750F black

500 cc plemos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mo7ard Ver Post
    Chamar a atenção da administração do Fórum? Acho que estamos a fazer o procedimento correcto...

Q. O fórum Motoride é completamente externo à Motociclismo e MPL?
    A. Sim... por isso podem publicar as actividades do mesmo à vontade... a malta num se chiba ao ppl aqui do Fórum Motociclismo...
    Eu continuarei a fazê-lo!
    Pode ser que ao pessoal aqui do Fórum Motociclismo lhes dê... "um estalo" no cérebro e acordem!

Abraços e,
    Se forem à rua... levem o impermeável!

Moderador PDC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mo7ard Ver Post
    Boas,

Pois, os nomes tipicamente portugueses que encontram perecem-me de bots activos que não conseguem passar pelos sistemas de activação de conta e validação de publicação, mas são listados porque estão logados no fórum (é a única explicação que encontro).

Tem sido muito rara a minha presença neste espaço, muito devido à minha actual indisponibilidade para dedicar mais tempo ao fórum, e lamento por isso. Também já reparei que neste meu periodo de ausência (que se deve prolongar), certas coisas não mudaram, e são claramente notadas por todos os membros activos deste espaço... a completa indiferença da Administração pelo seu próprio Fórum.

Perdoem-me o off topic, e certamente vou aparecendo sempre que possível
    Tudo na mesma... como a lesma...
    Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.