Tutorial: Colocação de Imagens
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Tutorial: Colocação de Imagens

Moderador PDC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito Tutorial: Colocação de Imagens

Citação Originalmente Colocado por Kabe Ver Post
    OFFTOPIC: Aqui fica um modo de o fazer (ilustrado)

Ao clicares em "responder ao tópico" , aparece-te a tela para compores a tua mensagem.

Cilca assim no "botão" de inserir imagem (o que está delineado com o círculo vermelho)

Seguidamente há-de aparecer-te uma caixa para inserires o endereço URL onde a imagem está alojada. Por isso, convém antes fazer o upload dessa imagem para um qualquer site de alojamento. Deixo-te aqui um muito comum, que é www.imageshack.us, mas tens outros.
    Após carregares a imagem no site de alojamento (hosting site), apenas terás de fazer copy-paste do "direct link to image" na caixa e fazer OK.

Voilá... Terás a imagem carregada na tua mensagem e sempre apta a aparecer a todos os que abram o tópico!

Repetindo o procedimento, poderás colocar muitas mais mensagens, e adicionar texto, emoticons, etc....

Espero ter ajudado! Abraços
    Obrigado Kabe pela elaboração do tutorial.

125 cc
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

entao e se eu kizer por uma imagem k esteja guardada no meu computador?? tem um tamanho maximo nao e??

125 cc nuno.b's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

oi pessoal desculpem o abuso mas ao fim de tanto tempo aprendi ( acho) ea colocar fotos no forum

um abraço boas curvas

Moderador PDC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por b400-blue Ver Post
    entao e se eu kizer por uma imagem k esteja guardada no meu computador?? tem um tamanho maximo nao e??
    Tem, mas ao fazeres o upload para o imageshack pois a opção de redimensionar para 640x480.

Por Defeito

Não consigo por foto da minha moto...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.