NOTÍCIAS... as últimas e mais frescas novidades! - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 27 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 101 para 120 de 521

Título: NOTÍCIAS... as últimas e mais frescas novidades!

1000 cc FrogOnWheels's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Acho que nesta moto até EU conseguia fazer uma special edition
    "Bring it on!!"

------------------Boas Curvas----------------

75 cc
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Diavel AMG? AMG??? All Mighty God!!
    É o que me ocorre :P

Moderador mo7ard's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito Comissão Europeia vai “mexer” na sua moto

Comissão Europeia vai “mexer” na sua moto

É certo e sabido que a Comissão Europeia, um organismo de governação que debita normas que os cidadãos europeus são obrigados a adoptar modificando os seus padrões de vida, está de olho num sector que nos diz muito: o motociclismo.

Para além das cada vez maiores normas restritivas à poluição, que têm obrigado os fabricantes a encontrar soluções restritivas para a potência dos seus motociclos e, por vezes, que acabam por adicionar custos extra ao seu valor final, agora chega a vez da Comissão Europeia apresentar um novo conjunto de propostas que irão, eventualmente, mexer ainda mais nas nossas liberdades.

E o que estará a CE a preparar para os motociclistas europeus?

Nada menos do que um sistema de diagnóstico electrónico que ficará instalado nas motos, sistema esse que vem colocado quando vamos buscar uma moto nova ao concessionário, e que vai detectar a instalação de acessórios ou peças na moto que não sejam as de origem, dando depois essa indicação através de uma mensagem de erro que aparece no painel de instrumentos da moto.

Esta proposta tem como objectivo impedir os proprietários dos motociclos de adicionarem potência extra, através da instalação de acessórios que não foram criados para utilização em estradas públicas. Outra alínea propõe ainda que algumas peças da moto, como parafusos que seguram o sistema de escape (por exemplo), sejam fabricados para que apenas se consigam colocar / remover através de ferramentas especiais, dificultando a sua substituição.

A Comissão Europeia ainda não tomou uma decisão definitiva e, de momento, apenas estamos a falar de propostas que, pensamos, não serão facilmente aceites pelos diversos fabricantes.

Mas, caso estas ideias dos comissários europeus recebam “luz verde” para avançar, aqueles motociclistas que gostam de modificar as motos ao seu gosto vão ter a vida dificultada para o conseguirem fazer, assim como aquelas pessoas que pretendam efectuar “revisões caseiras” apenas o vão conseguir se tiverem um conjunto de ferramentas especiais.

Este será apenas mais um ataque da Comissão Europeia às liberdades dos motociclistas ou, estará mesmo em causa a segurança rodoviária dos cidadãos europeus?

fonte http://www.motociclismo.pt/index.php...4725&Itemid=51
    Excelentes curVas...

mo7ard
    2009 - 2013 . Yamaha XT660Z Ténéré black
    (actual)
    2004 - 2009 . Suzuki GSX750F black

500 cc plemos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito Ducati Streetfighter 848

Já viram a nova Ducati Streetfighter 848?

...ainda por cima em amarelinha e tudo!!

O texto integral da notícia pode ser encontrado aqui:
    http://www.motociclismo.pt/index.php...4727&Itemid=51

ou em: http://www.ducati.com/news/streetfighter_848/2011/09/12/2251/index.do

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

... quando vi esta imagem...

... saiu-me uma asneira da boca

QUERO!!!
    Excelentes curVas...

mo7ard
    (actual)

75 cc bmplcm's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Essa ducati é simplesmente LINDA!!! (a minha hornet que me perdoe)

400 cc Duc848's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

É mt fixe, também a adoro!!!
    ..................................................

Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Naked rule!!!

Ouvi dizer é que esses motores sao um pouco pó fracotes!!!
    "Bring it on!!"

1000 cc Dyrt's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

estou apaixonado!!!
    .................................................. .........................

500 cc plemos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FrogOnWheels Ver Post
    Naked rule!!!
    Ouvi dizer é que esses motores sao um pouco pó fracotes!!!
    Uihhhh!!! Boca pó barulho?!

Citação Originalmente Colocado por Dyrt Ver Post

estou apaixonado!!!
    .................................................. .........................
    Dyrt, tem calma que só está, segundo o site da marca, disponível a partir de Novembro.

1000 cc Dyrt's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por plemos Ver Post
    Uihhhh!!! Boca pó barulho?!

Dyrt, tem calma que só está, segundo o site da marca, disponível a partir de Novembro.
    mas tambem sinceramente digo, para ir para esta, acho que mais rapidamente iria para a z1000 adoro o raio da mota

Moderador PDC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mo7ard Ver Post
    ... quando vi esta imagem...

... saiu-me uma asneira da boca

QUERO!!!
    A mim também! Mas foi mais "F**** que é esta m****!" Ainda mais em verde escarro!

Tem que haver gostos para tudo mesmo!
    Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga.

500 cc plemos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PDC Ver Post
    A mim também! Mas foi mais "F**** que é esta m****!" Ainda mais em verde escarro!

Tem que haver gostos para tudo mesmo!

Eh páh... ainda bem que não gostamos todos do mesmo, mas... aquilo é amarelo!! LOL

Já pareces, sem querer ofender, o pessoal lá do trabalho que diz que a minha mota é verde e não amarela!

...Se bem que eu trabalho na Maia
    ...hmmmmm! Não é muito longe de Matosinhos!

[Just kidding!]

Moderador ice's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Também não está no meu top 10

Acho que a cor e o angulo das fotos também não ajudam.

Contudo não sou nada fan da dupla panela sobreposta...

Cump.

Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Já eu o que realmente odeio...é o pr€ço!!

O resto é paisagem!!
    "Bring it on!!"

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito Mo2or já tem um desenho escolhido pelo público!

Mo2or já tem um desenho escolhido pelo público!

Passaram um pouco mais de seis semanas desde que a Mo2or avançou com a ideia que aqui no website da MOTOCICLISMO divulgámos: criar uma moto que fosse de encontro aos desejos das pessoas… escutando as suas preferências pessoais!

Após algum tempo em que quem visitava o website da Mo2or podia votar num variado conjunto de opções à sua disposição – tipo de motor, travões, etc – e, após criarem uma série de esboços que mais tarde também foram sujeitos a uma escolha por votação, chega a vez de apresentarem o design vencedor.

Ainda sem nenhum nome (é apenas conhecida como Projecto 1), a moto desenhada por Arnau Sanjuan irá dentro em breve entrar em fase de pré-produção, com alguns detalhes a serem ligeiramente modificados para se tornar “aceitável” do ponto de vista comercial.

Quanto a especificações, esta Mo2or parece estar bem recheada: motor V-Twin de 883 cc com refrigeração por ar, quadro em aço tubular tipo treliça com sub-quadro ajustável, suspensões totalmente ajustáveis, controlos completamente ajustáveis ao gosto do condutor e painel de instrumentos analógico.

Para quem achava que esta ideia era um pouco arriscada, pois “cozinhar” os mais diferentes desejos de tantas pessoas é sempre um risco, o resultado final até nem está nada mau!

fonte http://www.motociclismo.pt/index.php...4748&Itemid=51
    Excelentes curVas...

mo7ard
    (actual)

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito N2 – a mais longa estrada…

N2 – a mais longa estrada…

A Espaços Sonoros teve a ideia de desafiar os motociclistas para uma aventura que promete:

“Com início na madrugada do dia 26 de novembro no quilómetro 0 da Estrada Nacional 2, na cidade de Chaves, os participantes irão percorrer um traçado o mais semelhante possível com o original, com cerca de 750 kms, de uma só vez, parando apenas para comer e reabastecer. O final, em Faro, está previsto para depois do pôr do sol, e será seguido de um jantar num hotel de topo, onde todos os participantes ficarão alojados e onde poderão confortavelmente recuperar desta aventura, partilhando as suas experiências uns com os outros”.

As inscrições, para um número limitado de participantes, começam já amanhã, 15 de Setembro. Mais informações bem como o link para a inscrição no Facebook da empresa Espaços Sonoros, onde já foi criado o evento:
    http://www.facebook.com/event.php?eid=216378681748669

fonte http://www.motociclismo.pt/index.php...4739&Itemid=51

OBS: reparem que a notícia data de 14 de Setembro, pelo que deverão confirmar a disponibilidade das inscrições através da página do Facebook fornecida.
    Excelentes curVas...

mo7ard
    (actual)

Moderador ice's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mo7ard Ver Post
    Mo2or já tem um desenho escolhido pelo público!

Passaram um pouco mais de seis semanas desde que a Mo2or avançou com a ideia que aqui no website da MOTOCICLISMO divulgámos: criar uma moto que fosse de encontro aos desejos das pessoas… escutando as suas preferências pessoais!

Após algum tempo em que quem visitava o website da Mo2or podia votar num variado conjunto de opções à sua disposição – tipo de motor, travões, etc – e, após criarem uma série de esboços que mais tarde também foram sujeitos a uma escolha por votação, chega a vez de apresentarem o design vencedor.

Ainda sem nenhum nome (é apenas conhecida como Projecto 1), a moto desenhada por Arnau Sanjuan irá dentro em breve entrar em fase de pré-produção, com alguns detalhes a serem ligeiramente modificados para se tornar “aceitável” do ponto de vista comercial.

Quanto a especificações, esta Mo2or parece estar bem recheada: motor V-Twin de 883 cc com refrigeração por ar, quadro em aço tubular tipo treliça com sub-quadro ajustável, suspensões totalmente ajustáveis, controlos completamente ajustáveis ao gosto do condutor e painel de instrumentos analógico.

Para quem achava que esta ideia era um pouco arriscada, pois “cozinhar” os mais diferentes desejos de tantas pessoas é sempre um risco, o resultado final até nem está nada mau!

fonte http://www.motociclismo.pt/index.php...4748&Itemid=51
    Uma 883 acasalou com uma monster, e saí uma mo2or

O escape a sair mesmo atrás dos costados, não sei se será muito boa ideia

Cump.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Mas olha que até gostei do resultado... está aqui uma grande miscelânea, mas de certa forma original
    Excelentes curVas...

mo7ard
    (actual)

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito AJP no maior Salão sul-americano

AJP no maior Salão sul-americano

A AJP Motos, único fabricante Português de motociclos, reconhecida internacionalmente no segmento de enduro-lazer, irá marcar presença na edição de 2011 do Salão Duas Rodas, um dos certames mais importantes do sector a nível mundial e o maior da América do Sul.

Tendo como principal alvo o mercado brasileiro, mas também os mercados limítrofes, a participação da AJP neste certame reafirma a sua estratégia de expansão internacional.

Presente no mercado brasileiro desde o final de 2010, a AJP conseguiu já, naquele mercado, um forte reconhecimento da marca e dos seus produtos, que a presença no Salão irá permitir aprofundar, uma vez que estará exposta toda a linha de produtos exportada para o Brasil, com destaque para os modelas PR4 e PR5, em diferentes versões.

O Salão Duas Rodas decorrerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo, Brasil, de 3 a 9 de Outubro estando o primeiro dia reservado à comunicação social e visitantes profissionais e os demais abertos ao público. A AJP estará localizada no stand A272.

São esperados cerca de 250.000 visitantes, numa área total de exposição de 110.000 m² que contará com a presença de cerca de 450 expositores.

Fundada em 1987, a AJP tem vindo a introduzir, ao longo dos anos da sua actividade, conceitos e soluções inovadoras, reconhecidas pelo mercado internacional, em particular ao nível do segmento de enduro-lazer. Actualmente a AJP Motos exporta a maior parte da sua produção para cerca de 20 países, com destaque para França, Espanha, Reino Unido, Alemanha, Brasil e Japão.

fonte http://www.motociclismo.pt/index.php...4768&Itemid=51
    Excelentes curVas...

mo7ard
    (actual)