NOTÍCIAS... as últimas e mais frescas novidades! - Página 10
 Rede MPL:
Página 10 de 27 PrimeiraPrimeira ... 9101120 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 181 para 200 de 521

Título: NOTÍCIAS... as últimas e mais frescas novidades!

Moderador ice's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Esta boxer, um bi com turbo
    Ora aí está um conceito que gostava de ver mais explorado.

Uma turbina com pouca pressão pode () ajudar na batalha dos baixos consumos

Cump.

1000 cc Leal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ice Ver Post
    Esta boxer, um bi com turbo
    Ora aí está um conceito que gostava de ver mais explorado.

Uma turbina com pouca pressão pode () ajudar na batalha dos baixos consumos

Cump.
    Sim, os turbos fazem milagres, no caso do turbo de baixa pressão, ajuda também nas retomas a baixa rotação, um dos principais problemas das motas, se bem que para isso o melhor é mesmo um compressor.

1000 cc Leal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Más notícias para a "customização" das motas, a comissão europeia quer proibir ou limitar a alteração dos motociclos, sobretudo das choppers.

Mais detalhes em http://motorcycles.about.com/b/2012/...m-choppers.htm.

250 cc FrVentura's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Leal Ver Post
    Más notícias para a "customização" das motas, a comissão europeia quer proibir ou limitar a alteração dos motociclos, sobretudo das choppers.

Por muito que possa custar aos adeptos destas motas, acho bem.

1000 cc
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FrVentura Ver Post
    Por muito que possa custar aos adeptos destas motas, acho bem.
    Discordo completamente, acho que cada um é livre de fazer o que entende na [B]sua[B] mota, desde que não afecte a segurança claro!
    Pessoalmente tenho uma chopper à qual pretendo fazer umas alterações assim o t€mpo o permita, não vejo mal nisso, até porque há alterações que melhoram o conforto da mota... E a estética claro

250 cc FrVentura's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Sim, há coisas que podem ser alteráveis sem que isso prejudique muito o comportamento da mota. Mas acho que se as marcas de acessórios se tivessem que esforçar para homologar os seus produtos, talvez fizessem produtos melhores e com mais segurança.

1000 cc
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Mas isso já é outro assunto, sendo assim não deviam acabar com as alterações nas motas...
    Mais uma vez digo que sou a favor das "customizações"/alterações, desde que não ponha em causa a segurança!
    Quando compramos uma mota, carro ou até casa, há sempre qualquer coisa que não nos agrada muito, então porque não pô-la ao nosso gosto?

1000 cc Leal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Pessoalmente, não gosto de alterar os veículos que tenho, a única coisa que pus na minha moto foi aquele autocolante do depósito e escolhi um transparente.

Mas há motas que ficam espetaculares alteradas, verdadeiras obras de arte.
    Se calhar, o problema é não haver regra neste domínio. Ou seja, podem fazer-se as coisas muito bem feitas ou, pelo contrário muito mal feitas, comprometendo, assim, a segurança do veículo.

Quem determina isso?

Em França o governo já propôs a inspeção das motas. Se isso acontece a nível europeu, há muita gente que vai ter problemas…

Todos estamos de acordo que se for a bem da segurança, venham as leis, mas, infelizmente, para os governos, não passamos de vacas leiteiras…

500 cc plemos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Leal Ver Post

Antes de mais, desculpem prolongar o OFF-TOPIC, mas gostaria de expressar a minha opinião relativamente a este assunto que é deverás interessante e polémico ao mesmo tempo:

- Acontece que, uma das coisas que mais me atrai (entre muitas outras ) é o facto de podermos fazer alterações nas nossas motas!

Verdade seja dita que até agora não fiz grandes alterações... mas a minha Hornet só não está mais modificada porque não achei uma boa altura para investir... no entanto, acho que praticamente toda a gente se lhe fosse dado dinheiro (isto era um espectáculo! lol) para investir na sua mota, iria certamente fazer alterações de modo a customizar/personalizar a sua menina de modo a que esta se identifique mais consigo.

Alguém me avise se estou com a percepção errada!

Claro que tanto se pode fazer um bom trabalho e fazer boas alterações ou alterações "más". E é errado fazerem-se alterações que comprometam a seguranças. Mas, acho que esse não deva ser motivo para nos proibirem, sim porque é isso que vai acabar por se fazer e isso irá literalmente matar não só parte do negócio que existe em redor das customizações e também desta... cultura!

Portanto... sou completamente contra essa limitação/controlo das customizações.

Abraços e,
    Desculpem o longo texto!
    Bom Fim-de-Semana!

1000 cc Leal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Mais uma novidade, a primeira ducati a gasóleo, economia a quanto obrigas!
    Ducati Monster 1100 Evo Diesel

Apanhei-vos! É diesel sim, mas teve a ajuda da marca de roupas com o mesmo nome...

Agora uma novidade a sério:

Nova moto guzzi com arrefecimento líquido, 1400 de cilindrada
    Bom fim de semana!

Moderador ice's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

A ducati só precisava de um escape de cada lado

A guzzi, parece um pouco "grande"... mas pode ser da foto.

Também não vou muito com a óptica..

Cump.

1000 cc Leal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ice Ver Post
    A ducati só precisava de um escape de cada lado

A guzzi, parece um pouco "grande"... mas pode ser da foto.

Também não vou muito com a óptica..

Cump.
    Um pouco grande é favor, pessoalmente, gosto das originais, das que saem do comum, dos patinhos feios... Acho que as motos têm isso de fantástico, a diversidade. E eu gosto de todas!

1000 cc Leal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Em primeiro plano, a nova xtz 250cc, para mim, faz todo o sentido!

Nesta foto, gostei do pormenor da "relva".

1000 cc Leal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Novidades no mundo das duas rodas.
    moto morini rebello 1200 giubileo

bi, 140 cv, 198kg a seco

http://www.youtube.com/watch?v=h5DWW...layer_embedded

E agora, um detalhe original:

1000 cc Leal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito http://www.topmarquesmonaco.com/images/exhibitors/main-right-111.jpg

Das duas uma, ou as roadsters estão em alta ou eu s´tenho olhos para elas:

Avinton, 1640 c.c.

1000 cc Leal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Bem, para vos desejar um bom fim de semana, aqui vai uma novidade que a ninguém deixará indiferente...

Harley-Davidson Softail Slim (tem abs!)

Abraço

1000 cc
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Tirando um ou outro pormenor que se alteraria com o tempo, a mi me gusta mucho

500 cc Scalabitano's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

A mim também.....se ainda durar uns aninhos...hei-de ter uma Harley....assim que houver vagar€€€€ e o tio deixar ( o Gaspar claro )
    :=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=

Honda Varadero XL1000

Boas curvas e bom regresso.

1000 cc Leal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

@ triky

Concordo, aliás, por isso é que são motos custom (customização).

@ scalabitano

Quase todos sonham com uma, mais tarde…

1000 cc
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Podemos chamar motos custom a qualquer uma, ou seja, ao alterar/transformar/costumizar já estamos a pôr a mota ao nosso gosto, mas claro que este "conceito" está mais associado a estas motas, pois são as que maiores alterações sofrem a nível de estética e não só.

A Harley continua a ser a mota que quase todos ambicionam ter um dia, como diz o Leal, é como se fosse um ícone que se foi criando ao longo do temo (às vezes até de forma exagerada).
    Se for-mos a ver bem a mota nem é "nada de especial", trava mal, treme por todo lado, perde peças pelo caminho, mas tem um espírito ou algo inexplicável que continua a fascinar e a atrair cada vez mais admiradores (eu incluido desde puto)!

Será por ter sido das primeiras? Por estar associada a grandes filmes de heróis?
    Não sei...

Mas também há modelos que pura e simplesmente não me chamam nada a atenção, apesar de ser Harley (como em quase todas as marcas é verdade)

Fácilmente se transforma uma outra marca, dentro do mesmo género, parecida com uma Harley mas nunca será a mesma coisa...

Agora uma coisa também é certa, que quiser uma HD, hoje em dia é "acessível", depende é do modelo, pois encontram-se bons negócios, podem é não atrair esteticamente.