MOTO4 ; ATV's e UTV's
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: MOTO4 ; ATV's e UTV's

Wink MOTO4 ; ATV's e UTV's

E Sobre os UTV's ???

Este é o HiSUN.....800 V-Twin EFI
    [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Hisun.portugal@gmail.com

Moderador mo7ard's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

... é impressão minha ou isso é uma réplica do anterior modelo POLARIS Ranger RZR 800, antes das modificações de 2011?

Que mais características nos podes dar desta máquina?

Para quem desconhece, a RZR da Polaris foi a primeira (e penso que única, sem contar com possíveis réplicas de chassis) UTV, com largura idêntica às ATVs, o que significa que consegue percorrer exactamente os mesmos trilhos, por muito estreitos que sejam, que as moto4... isto numa máquina side by side, com tracção 4x4, posição de condução desportiva... etc. Um fenómeno de vendas da Polaris, nomeadamente dos Estados Unidos da América.

Abraço!
    Excelentes curVas...

mo7ard
    2009 - 2013 . Yamaha XT660Z Ténéré black
    (actual)
    2004 - 2009 . Suzuki GSX750F black

Por Defeito

Já tinha visto este este modelo, tem mesmo bom aspecto ... e o preço também

Thumbs down

Citação Originalmente Colocado por mo7ard Ver Post
    ... é impressão minha ou isso é uma réplica do anterior modelo POLARIS Ranger RZR 800, antes das modificações de 2011?

Que mais características nos podes dar desta máquina?

Para quem desconhece, a RZR da Polaris foi a primeira (e penso que única, sem contar com possíveis réplicas de chassis) UTV, com largura idêntica às ATVs, o que significa que consegue percorrer exactamente os mesmos trilhos, por muito estreitos que sejam, que as moto4... isto numa máquina side by side, com tracção 4x4, posição de condução desportiva... etc. Um fenómeno de vendas da Polaris, nomeadamente dos Estados Unidos da América.

Abraço!

BEM, começo para lamentar...que diga "para quem desconhece.." quando , afinal, quem DESCONHECE ...é quem "afirma" a asneira de dizer que o Polaris RZR foi o primeiro UTV. MAL !
    O Primeiro UTV, foram sim os Polaris Ranger e os Yamaha Rhino... O modelo RZR apenas saiu em 2009...MUITO DEPOIS de os UTV's ja existirem noutros modelos.
    Ao AFIRMAR (para quem desconhece) convém Informar CORRECTO, ou os "informados" vão continuar com Más e incorrectas informações...CERTO?

Quanto á HiSUN....bem...ESSA foi uma das minhas maiores ASNEIRAS que aprendi em 5 anos.... antes de abandonar a dita.

a TODOS deixo o AVISO de que a HiSUN não passa de uma Marca Branca...de qualidade SUJA e atitude existencial ainda PIOR.
    Em TODA a EUROPA e em grande parte do MUNDO...os representantes HISUN , têm abandonado a HISUN por falta de qualidade, PERIGO (inclusivé FOGO e EXPLOSÃO) e falta de assistencia e peças, por parte do Fabricante. Bassta consultar o GOOGLE (Hisun Problem) e os resultados são MILHARES !!!
    Em Portugal...NÃO EXISTE MAIS um representante Oficial (nem Peças) e a Marca foi já DENUNCIADA ao IMTT, por falta de cumprimento das Normas Europeias e Falta de Segurança. ATENÇÃO pois...

1000 cc Leal's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Muito embora esteja “morta” esta conversa, os últimos dois posts, antes do teu, hisun, são de outubro de 2010 e 2011, respectivamente, parece-me que não leste bem o que o mo7ard escreveu. Ele não diz que o polaris rzr é o primeiro utv. Diz sim que foi o primeiro utv com largura equivalente a um atv.

Apesar de ser esta uma categoria que pouco me interessa e da qual nada sei, acho pertinentes as tuas correcções se e quando úteis e correctas (a tua opinião é importante, nem que seja pela má experiência que tiveste), mas peço-te que ao fazê-las adoptes uma atitude menos agressiva, pois todos partilhamos opiniões e estamos sujeitos a um ou outro engano sem que seja necessário ler uma resposta como a tua.

Dito isto, e como sugerem as regras da boa educação e como é proposto pelo fórum, seria bom que te apresentasses no lugar devido!

http://forum.motociclismo.pt/showthread.php?t=885

Bom Ano a todos!