Rede MPL:
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 20 de 33

Título: Blusao da casa das Peles

a pedais
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito Blusao da casa das Peles

Fiz hoje uma visita a casa das peles, nas expectativa do que lá iria encontrar a nivel de blusoes para motards.
    Posso vos garantir, que vale bem a pena a viagem ate ao cartaxo, convem ir a uma hora que pelo almoço se esteja pela zona, boa comida e melhor bebida, eheheh
    Na loja existe variada escolha, embora nesta altura do ano, ja nao haja muitos tamanhos disponiveis, pelo menos no modelo que eu escolhi, mas Blusoes, calças, luvas, coletes tem varios modelos a escolha.
    O meu custou apenas 160 erios, confesso ir a contar pagar muito mais por um blusao.
    Completamente em pele, com forro destacavel e com protecoes nos locais normais e com a particularidade de nao pagarmos para andar a fazer publicidade a marca, como se faz com outros que por ai se vendem

50 cc Paulotav's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

neste momento, uso um blusão da casa das peles, colecção de 2008, e posso garantir que é muito bom, a pele é de boa qualidade e aguente bem ate com alguma chuva.

Notas negativas:
    - Os fechos podiam ser melhores, as vezes encravam,
    - As protecções podiam ser num material mais resistente (tenho um bering que usa plastico e kevlar, por exemplo), nesse caso são em espuma e um pouco desconfortaveis nos primeiros 1000 Km de uso.

No entanto, por pouco mais de 100 euros podemos ter um blusão de cabedal de elevada qualidade.

Para o ano, vou repetir a dose, sem qualquer duvida

400 cc Serzedo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

O meu é da Casa das Peles de 2008 e também tem forro destacável, custou 100€. As protecções são rígidas, até hoje nada a apontar, sempre 5 estrelas

"V"
    Andar de mota é uma arte e cair.... faz parte!!
    Serzedo é a minha terra, Fábio Pereira o meu nome!
    http://www.mototurismoadois.pt.vu - Mototurismo? Aqui está o porquê!! - www.motosedestinos.pt.vu

a pedais
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

época de saldos é uma maravilha...

a pedirem 95€... levei-o por 50€...

foi amor à primeira vista... lol
    Imagens anexadas Imagens anexadas

125 cc FZ6N's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Desde que descobri a casa das peles para equipamento motard tambem confesso que não quero outra coisa.

Comprei la ultimamente um equipamento completo por 185€
    Inclui blusão em cordura, calças em cordura e botas em pele.

Só tenho uma coisa a dizer : IMPECAVEL

Andei debaixo de chuva bastante forte durante um passeio que fiz ultimamente na zona da serra da estrela e só comecei a sentir alguma umidade no interior ao fim de cerca de 7H.

Creio que se possa dizer que aguentou bem.

Agradeço ao amigo Mo7ard que me levou até la.
    Boas curvas

http://pmam.synthasite.com/

http://picasaweb.google.pt/PMAMFZ6N

400 cc Serzedo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Eu estou à espera de oportunidade para lá ir, preciso de um casaco impermeável e umas calças

Já agora, a Casa das Peles do Arrábida Shopping não vende nada para motard, temos de ir à do antigo Carrefour, do outro lado da estrada

"V"
    Andar de mota é uma arte e cair.... faz parte!!
    Serzedo é a minha terra, Fábio Pereira o meu nome!
    http://www.mototurismoadois.pt.vu - Mototurismo? Aqui está o porquê!! - www.motosedestinos.pt.vu

600 cc Macavenco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Boas.
    Não querendo fazer "concorrência" à loja do assunto, já passaram pela Caparica Peles para verem a oferta de casacos? Ou alguém tem casaco de lá? Que opinião têm?
    Passei por lá para ver a oferta e gostei. Tinha bastante oferta e a preços convidativos (tendo em conta o pouco que aidna conheço disto). Desde 60€ até valores mais altos.

Ainda não tive oportunidade de passar na Casa das Peles, mas conto lá ir em breve.

75 cc
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito Caparica Peles

Recomendo
    Tenho um blusão lá comprado por 90€( com forro, protecções, varios compartimentos e não é preto ) e comparado com o meu dainese é bastante superior.
    Existem lá varios modelos e a um preço incrivel
    Recomendo mesmo

50 cc yuri's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Será que alguma alma caridosa podia por aí as coordenadas gps, ou mesmo a morada

Cuprimentos

a pedais
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Azinhaga da Urraca 3
    2815 Almada

Vai ao google maps e coloca esta morada.

Isto fica perto de LIsboa, ponte 25 abril. Aqui fica o site da loja ( era só procurares, mas assim eu fiz o trabalho por ti )

http://caparicapeles.jimdo.com/

Para quem mora em Viseu isto fica longe, mas podes sempre vir dar uma volta e ver.

Abraço

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito escolha de tamanho

Uma dúvida ao pessoal mais experiente. Não sobre a marca do título mas acho que se insere no assunto.
    Estive a ver uns blusões (foram os modelos Coyote e Liquid) da Drenaline. Porreiros, com forro amovível, bolsos tanto no forro como no casaco em si. 2 bolsos exteriores. Fecho e botão "de pressão" (nºao sei como se chamam estes botões) no fim das mangas. O Coyote é "melhor" no sentido de ser mais robusto, tecido mais grosso, etc. O Liquid parece mais indicado para a Primavera/Verão, tempo menos agreste.
    Tudo muito bem....

Deixo aqui as fotos do amterial em questão:
    Coyote

Liquid

As cores são as ilustradas.

A questão prende-se com o tamanho em si e a justeza ao corpo. Isto referente ao modelo Coyote.
    Ns altura tinha vestido o seguinte:
    - uma t-shirt;
    - uma t-shirt de manga comprida;
    - um polo/pullover de malha, com gola alta;

O tamanho "M" ficava-me justo ao tronco. Fazia-me sentir aconchegado, bem acomodado. Talvez devesse ter um pouco mais de comprimento (para ir um pouco mais abaixo, a tapar mais as calças) mas penso que para aquele tipo de casaco é normal ser assim.
    Devido a isto, os apertos laterais exteriores não podem ser usados para apertar mais o casaco, que me estava justo, mas não apertado. Conseguia mexer-me.
    As mangas iam até onde acaba o pulso e começa a mão. Parece-me ser o tamanho certo, correcto?

O tamanho "L" já me ficava um pouco larguito no peito, mas também nada de "zé artolas", acho. Para "fechar" a abertura entre o casaco e a roupa já tinha de usar os apertos laterais para ficar justo ao corpo/roupa.
    As mangas um pouquinho maiores mas também nada de extraordinário, penso (apanhavam um bocado pequeno das mãos). E conseguia fechar melhor o fecho até acima e apertar o botão, do que no "M", devido à camisola ter uma gola alta e esta ficar "entalada" no colarinho do blusão.

Nos bolsos não é provável levar muita coisa. Quanto muito a carteira (sim, é um pouco gordita mas nada de extraordinário), umas chaves, um bloco de notas (magrinho).

Com isto fiquei na dúvida.....
    Opiniões?

125 cc Gavela's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Penso que deves optar pelo o tamanho "M" desde que não engordes mais.
    O blusão deve ficar sempre justo e além do mais acho que tinhas roupa a mais por baixo.

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Será que tinha roupa a mais? No Verão talvez, é provável.
    No Inverno fico com a sensação que o frio vai falar mais alto.... e depois não tenho espaço para a roupa quente.
    Mas talvez seja o melhor.

75 cc terry's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito aproveitando o topico

aproveitando este topico...

gostava de saber quais as vantagens/desvantagens de casacos em pele em relacao aos de cordura

125 cc Gavela's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
    No Inverno fico com a sensação que o frio vai falar mais alto.... e depois não tenho espaço para a roupa quente.
    O ideal é teres 2 blusões para satisfazer a grande amplitude térmica que se regista no nosso país entre o pico do Inverno e o pico do Verão.
    Um de inverno com forro térmico destacável e outro ligeirinho para o verão e dias quentes. Desta forma usas sempre pouca roupa por baixo.

125 cc Gavela's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por terry Ver Post
    aproveitando este topico...

gostava de saber quais as vantagens/desvantagens de casacos em pele em relacao aos de cordura

Um casaso de pele é mais indicado para andar a altas velocidades por ser mais justo e firme ao corpo. E por provocar menos atrito ao ar como tal até torna mais economica a viagem.
    Também se tiver boas protecções em principio será mais resistente em caso de queda ao abrasão.
    Depois como desvantagens, torna-se muito quente de verão e deixará passar o frio no inverno, será mais para meias estações!
    E em caso de chuva também deixará passar água se esta for intensa.
    Os de cordura costumam ser mais polivalentes...

500 cc lgvafonso's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Bom dia!

Eu tenho um Drenaline Coyote (em preto e cinza) que uso no dia-a-dia e posso dizer que estou muito satisfeito com ele!
    Quanto a frio, por estes lados há muito e nunca precisei de mais roupa do que a que mencionas! Agora até existem aquelas camisolas polares que são mais finas e bem quentes não sendo por isso necessário escolheres o tamanho L para caber mais roupa , até porque depois no verão vais andar apenas com uma t-shirt e sem forro pelo que o L te ficaria extremamente largo! Será então mesmo melhor escolheres o M!
    ...
    Boas curvas,.... dessas.... e das outras!!!
    -
    V-Strom, o V do poder!!!
    DL1000

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Boas.
    Já agora qual é o preço aproximado deste casaco? 100€, 100 e pouco?
    Quando os estava a experimentar não tinham o preço assinalado e depois esqueci-me de perguntar.

500 cc lgvafonso's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Boas.
    Já agora qual é o preço aproximado deste casaco? 100€, 100 e pouco?
    Quando os estava a experimentar não tinham o preço assinalado e depois esqueci-me de perguntar.
    É mais um bocadinho!
    Podes ver os preços aqui:
    http://www.masac.pt/motociclismo/fam...=1424#conteudo
    ...
    Boas curvas,.... dessas.... e das outras!!!
    -
    V-Strom, o V do poder!!!
    DL1000

Moderador ice's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Bem, após decidir que tinha de trocar o meu blusão da acerbis, que tanto me tem desiludido, comecei a ver um substituto.

Condicionantes:

- Ainda tenho um blusão velhinho em cordura, que à parte umas costuras já nas últimas, ainda aguenta algum frio.

- Não faço intenções de andar à chuva, mas caso seja necessário tenho um fato completo.

- Queria algo com aspecto mais "desportivo", com a tal curvatura das mangas.

- O orçamento ía até aos 150€, mas quanto menos melhor.

Posto isto, comecei a ver blusões. Na sport zone vi uns da ABS em cordura muito porreiros, e esteve quase a ser a minha escolha.

Vi em algumas lojas de motos, mas ou eram os blusões da "moda" (entenda-se com corte largo, mais adequados a motos de turismo/trail), ou então passavam o orçamento, em pele então...

Numa breve visita à Caparica Peles, vi apenas 1 blusão que gostei.

Tanto que foi o eleito.

É em pele, todo preto, e fica-me mesmo justo, era o que procurava.

Tinha algum receio, e ainda tenho, visto só ter feito meia duzia de kms com ele, mas parece-me adequado ao que preciso.

Agora, temos de ter consciência que os acabamentos não têm nada a ver com alguns de outras marcas que vi, em especial daineses e companhias.

Um blusão mais em conta, obviamente terá mais diferenças além da marca. Assim de relance notei os fechos, o forro, as protecções e os acabamentos nas mangas.

Mas no global fiz a que me pareceu a compra mais lógica, e só o tempo vai dizer se foi a certa ou não.

Para já está com saldo positivo

Não aconselho, nem deixo de aconselhar, acho que cada um deve ver bem do que precisa.

Acho sim que merecem uma visita, pelo menos assim ficamos elucidados

Cump.