Armadilhas Em Cima Do Asfalto
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 19 de 19

Título: Armadilhas Em Cima Do Asfalto

125 cc GHOST RIDER's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito Armadilhas Em Cima Do Asfalto

8 NOVOS CARROS DA POLÍCIA para controlar a velocidade:

SUBARU IMPREZA WRX: 01-63-RZ; 01-64-RZ; 01-65-RZ; 01-66-RZ; 01-67-RZ; 01-68-RZ; 01-69-RZ; 01-70-RZ

e os do costume: Audi´s A4, A6 E ATÉ A8 (sim A8);
    * VW's Golf e Passat;
    * Renault Laguna;
    * Skoda Octavia (carrinhas c/ 2 ocupantes, cadeirinha de bébé a trás, autocolante de "bébé a bordo" e (melhor que tudo) radares à frente e a trás. Têm ordens para não mandar parar viaturas - filmam e enviam para casa.
    * BMW 320 e 330
    * Opel Astra (oito no total)
    * Subaru´s Impreza WRX e STi
    * Toyota Avensis ( a gasóleo com 200cv)
    * Nissan Almera e Primera ( na A1 e A2 são cinzas, brancos, azul claro e pretos)
    * Seat Leon (280cv a gasolina e 180 a gasoleo; com dupla centralina) pretos, cinza claro e azuis
    e tb os radares de controlo de escesso de velocidade da PSP:
    Av. Marginal - De CASCAIS a CAXIAS, nos dois sentidos
    Alto da BArra - OEIRAS
    Av da Republica, junto aos tuneis novos
    AV 24 de Julho
    Av da India
    Av das Descobertas, depois do Hospital São Francisco Xavier
    Av de Berlim, junto às piscinas dos Olivais
    Recta de Chelas, entre a rotunda da feira do relógio e a rotunda para as Olaias
    2ª Circular
    Av Castro Guimarães - AMADORA, junto à Academia Militar

Por tudo isto conduzam com cuidado,

125 cc Cunha's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Epah se me deixarem conduzir uns desses Subarus, também me inscrevo na policia lol.

Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cunha Ver Post
    Epah se me deixarem conduzir uns desses Subarus, também me inscrevo na policia lol.
    Tens de saber montar,

... é que pertencem à cavalaria,

125 cc Cunha's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

LOOOL, com essa é que eu não contava. Epah mas conduzo uma montada com 98 cavalos será que me deixavam testar tendo em conta esse pormenor hehe?
    Agora numa vertente mais seria, eles estão mesmo bem equipados qual será o intuito andar a picar para ver se alguém faz asneira e depois lá aparece o pirilampo? Tenho as minhas duvidas que fiquem o dia inteiro a espera de um acelera.

Moderador mo7ard's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Nop... eles andam simplesmente a circular, e depois se aparece alguém mais distraído como eu que os ultrapassa numa zona de 50 a 120... eles ligam os pirilampos depois de gravar a velocidade... só depois.

Vá, eu explico... foi na avenida que vai do Baptista Russo para a Ponte Vasco da Gama... era de noite, vinha distraído... e realmente senti um carro colar-se à minha traseira, mas não liguei pensando tratar-se de mais um xuning a querer guerrinha de velocidades... devia ter olhado!!

Resultado, 300 EUR de multa e um mês sem conduzir.

Quanto à notícia desses Subarus, já tem muito tempo como podem inclusivamente comprovar pelas matrículas dos mesmos, sendo que já recebi esse mail inúmeras vezes...

Excelentes curVas...

mo7ard

125 cc Cunha's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Auch essa doeu na carteira de certeza.Melhor redobrar a minha atenção,e estar de olho a aberto a subarus que andem a cumprir limites de velocidade =x!

a pedais
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Olá!
    Com tantos carros novos que eles têm, o melhor é estar atento a tudo quanto circular dentro dos limites de velocidade!!!

Moderador Mobius's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Ui isso só torna a vida mais interessante! Quem não gostava de brincar às escondidas quando era novo?

Enfim, é tão bom ver tanto dinheiro investido em viaturas e na manutenção, quando para prevenção nada bate o bom,velho e fiável radar fixo!

125 cc Cunha's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mobius Ver Post
    Enfim, é tão bom ver tanto dinheiro investido em viaturas e na manutenção, quando para prevenção nada bate o bom,velho e fiável radar fixo!

Hehe bem visto.
    Mas como já foi dito parece ser uma noticia antiga, ja devm optado por outra via...os radares a "full time", por assim dizer.

Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mo7ard Ver Post
    Nop... eles andam simplesmente a circular, e depois se aparece alguém mais distraído como eu que os ultrapassa numa zona de 50 a 120... eles ligam os pirilampos depois de gravar a velocidade... só depois.

Vá, eu explico... foi na avenida que vai do Baptista Russo para a Ponte Vasco da Gama... era de noite, vinha distraído... e realmente senti um carro colar-se à minha traseira, mas não liguei pensando tratar-se de mais um xuning a querer guerrinha de velocidades... devia ter olhado!!

Resultado, 300 EUR de multa e um mês sem conduzir.

Quanto à notícia desses Subarus, já tem muito tempo como podem inclusivamente comprovar pelas matrículas dos mesmos, sendo que já recebi esse mail inúmeras vezes...

Excelentes curVas...

mo7ard
    Nunca é demais relembrar as matriculas dos amigos, mas os Subarus ainda dão nas vistas mas os demais é mais complicado. Se alguém tiver matriculas....

Eu tb já fui catado duas vezes na A2, no Algarve: 1ª por um carro na berma, perto das 23horas, com os 4 piscas ligados - disparou o flash ia a 211;
    a 2ª tb quase nas portagens por um A4 a gasolina, eu ia a 220 e passei por ele, quando me apercebi levantei o pé mas já estava num filme rasca.

Rico fins de semana 300€ + 500€ e vou ter de ficar sem conduzir, com a carta

Moderador PDC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Esta eu tenho a certeza absoluta

Skoda Octavia preta, sem identificação nenhuma (nem TDI), com matricula BA. Zona de Alverca.

125 cc FZ6N's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Caros amigos, eu já tive a possibilidade de ver uma máquina dessas dentro de um papa reformas na estrada que vai de Alcochete até ao Porto Alto.

Portanto tenham mas é muita calminha que qualquer vehiculo parado na berma da estrada pode estar équipado pelos nossos amigos da BT.

Eu sempre que vejo um carro seja la ele qual carro for parado na berma e bem sinalizado ( tipo trialgulo metido á boa distancia e coisas assim ) abrando pois o dinheiro custa-me a ganhar e pretendo gasta-lo de outra forma.

50 cc
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

pessoal isto nao caça a multa mas sim prevençao rodoviaria como eles dizem.

125 cc Motodep's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FZ6N Ver Post
    Caros amigos, eu já tive a possibilidade de ver uma Eu sempre que vejo um carro seja la ele qual carro for parado na berma e bem sinalizado ( tipo trialgulo metido á boa distancia e coisas assim ) abrando pois o dinheiro custa-me a ganhar e pretendo gasta-lo de outra forma.
    Já somos 2, sempre que vejo um carro na berma, seja ele qual for, abrando logo o ritmo, não vá o Diabo tecê-las!

a pedais Samyboy's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Cumprimentos Motociclisticos...

Apesar de estarém aqui bem referenciados uns quantos motivos para ter cuidado na estrada, existem porém umas outras quantas que não foram descritas e para as quais devemos ter muito cuidado.

A armadilha a que me refiro, chama-se "automobilistas distraidos"... então e a senhora que tirou agora a carta e que só olha para os traços à frente do carro, o velhote que em tantos anos de carta julga ser o dono da estrada, os condutores que saêm dos parques de estacionamento sem respeitar quem lá vem (e ser for mota que espere), aqueles que entram nos Stops sem parar...no entanto o motociclista ´que é sempre o infrator.

Foi uma destas armadilhas que me ia dando cabo da perna direita...felizmente não partiu, mas ainda doi

Talking Cuidado dentro de localidades

Olá Companheiros,

É necessário ter cuidado dentro de algumas localidades, como por exemplo no Samora Correia, Porto Alto, Marinhais, Muge e outras....

uma For mondeo de cor clara, ou um Toyota Yaris escuro,

este último normalmente tiram a antena para não ser facilmente identificado, e encontra-se normalmente nos estacionamentos entre carros ( Já o vi várias veses em Muge, do lado Direito sentido Muge-Almeirim, a seguir ao tricas bar)

agora costumam por aqui , colocar estes carros junto a Vivendas a simular que é de alguem que mora por ali, e normalmente alinhados com os Postes de electricidade para dificultar a identificação, bem como junto a Quintas entre os portões de entrada.

Cuidado também na recta do cabo, agora raramente estão junto das bombas, a não ser em dias de nevoeiro, agora de noite estão habitualmente no escuro na berma junto a entradas para o campo, ou cerca de 50 a 100 metros a seguir ao sinal de fim de 50KM parados de luzes ligadas e pisca.

Cuidado que também já vi a um BMW Azul escuro, a controlar um apressado, não reparei se era 320 ou 330 na recta do cabo, anda também na e E.N.10 Alcochete-Porto Alto, embora raramente..........

Fui enganado á uns dias foi com o velhinho Almera, que estava estacionado numa entrada que não tinha visibilidade na zona de Santo Isidro, mas azar do caraças a matricula da moto tinha bagagem que a tapava , e só me lembrei em casa que o sinal que o polícia estava a fazer uns km á frente na Zona da sub-estação no Porto Alto era para eu parar..........hehehehehe

e muita atenção a uma técnica que estão a usar de vez em quando, que consiste em dois carros com diferênça de umas centenas de metros, um rezoávelmente bastante visível, custuma ser o Almera branco, e outro a seguir muito bem disfarçado ............ o people habitualmente detecta o primeiro e passa por ele sem problema, e vangloria-se de o ter visto, passam pela brigada que penssam que é para os mandar parar, e é caso não detectem o primeiro carro, e é claro que a tendência depois é acelarar, CLARO, já passaram pelo radar sem ser apanhados e pela brigada se serem apanhados ....... mas ........ umas semanas depois descobrem que não foi bem assim, ou em alguns casos apenas um ou dois km depois do segundo são caçados no segundo carro!

125 cc cowboydoasfalto's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Bruno, estou bem de acordo contigo, é na cidade é que se deve ter mais cuidado. Porque o limite é 50 e ir a 100 é a coisa mais fácil do mundo; ora ser apanahado ao dobro da velocidade permitida dói, na carteira, e é carta apreendida pela certa.

Ser apanhado a mais de 200 na auto-estrada, só sendo seguido, digo-vos eu, e assim só é apanhado quem quer (ou seja, quem não tem retrovisores...)

125 cc Motodep's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cowboydoasfalto Ver Post
    Bruno, estou bem de acordo contigo, é na Ser apanhado a mais de 200 na auto-estrada, só sendo seguido, digo-vos eu, e assim só é apanhado quem quer (ou seja, quem não tem retrovisores...)
    Os radares fixos não precisam de ir atrás de ti para te apanhar, tiram-te a foto e depois recebes a multa em casa...

Falaste em quem não tem retrovisores, isso sim, é uma multa bem aplicada!

125 cc Tope's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Samyboy Ver Post
    Cumprimentos Motociclisticos...

A armadilha a que me refiro, chama-se "automobilistas distraidos"... então é a senhora que tirou agora a carta e que só olha para os traços à frente do carro, o velhote que em tantos anos de carta julga ser o dono da estrada, os condutores que saêm dos parques de estacionamento sem respeitar quem lá vem (e ser for mota que espere), aqueles que entram nos Stops sem parar...no entanto o motociclista é que é sempre o infrator.
    E as senhoras e os senhores que andam a Xanax e outras pastilhas do género, para combaterem as "depressões"? Que andam completamente na Lua, drogados legalmente pelos médico/colaboradores/comissionistas dos laboratórios farmacêuticos?

É que não é só o ser mais idoso, ou ir ao telefone, muitas vezes também vão com uma grande "moca" e nem dão conta do que vão a fazer!
    ToPê

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.