|
||||
|
|
|||||||
| Registar | Perguntas Frequentes | Membros | Grupos | Calendário | Pesquisar | Posts de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
|
|
#541 (permalink) |
|
75 cc
Data de Registo: Oct 2009
|
Boas... Sou o Alejandro, tenho 19 anos, quanto á minha experiancia no mundo das duas rodas, em breve criarei um tópico por forma a contar a minha história.... cumprimentos e boas curvas
|
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#544 (permalink) |
|
a pedais
Data de Registo: Dec 2008
|
Bem, ja me tinha apresentado anteriormente com uma XJN 600 de 2001, em setembro do ano passado resolvi vendê-la e como o bichinho por estas meninas é uma coisa lixada eheh
Sou o Pedro Rodrigues de Lisboa, tenho 22 anos e tenho uma Harley-Davidson Sportster 883 de 2001. Ronca que nem um animal e é linda lol ![]() Assim que possivel faço o post de umas fotos. Boas curvas |
|
|
|
|
|
#549 (permalink) |
|
Data de Registo: Mar 2010
|
Boas pessoal, o meu Nome é Miguel Coutinho 23 anitos e sou o Feliz propietario de uma Yamaha GTS 1000 um icone do mundo das motas..
Mas antes de chegar a esta bela montada ja fui propietario aos 16 anitos de uma Zundapp XF17, trocada depois por uma Yamaha DT LC50 e ainda mais tarde uma Yamaha SR 125 adequirida em 2007 que ainda possuo juntamente com Yamaha Gts... |
|
|
|
|
|
#552 (permalink) |
|
Data de Registo: Apr 2010
|
Ola a todos (as) o meu nome é Jesus Pereira e tenho 25 anos sou natural de LX mas tenho residência noutro local e estou-me a iniciar neste mundo das duas rodas não só por motivos de realização pessoal hà já muito esperado mas também por ser um meio prático e fácil para as minhas deslocações diárias, sendo possuidor de carta veiculos b há algum tempo e depois das horas necessarias numa escola de condução como manda a lei ja possu-o a carta para +500cc por isso venho também através deste fórum pedir a vossa ajuda em muitas questões que junto de vocês e aliadoa á vossa vasta experiência ciclística decerto me poderão elucidar. Sem mais de relevante sobre mim me despeço com amizade.
|
|
|
|
|
|
#554 (permalink) |
|
Data de Registo: Jan 2010
|
Olá a todos, sou Pedro Carvalho , tenho 38 anos , vivo em V.N.GAIA
e já passei por alguns modelos desde a minha 1ª casal boss até a maquina dos meus sonhos Suzuki Hayabusa GSXR 1300R. Espero me divertir por aqui c/ o pessoal e partilhar experiencias conhecer pesoas fazer alguns passeios ( o tempo é que não abunda muito ). Abraço a todos |
|
|
|
|
|
#555 (permalink) |
|
a pedais
Data de Registo: Feb 2010
|
Ora viva!!! Chamo-me Joao , tenho 26 anos e de ha dois anos pra ca adoro conduzir motas, quer chova ou faça sol, pra ir trabalhar ou passear.
O que eu gosto mesmo sao as cruisers e algumas nakeds. Antes de comprar a minha mota experimentei varias e a que mais gostei foi a hyosung aquila 250(mesmo sem test drive), é a que tenho agora e nao estou nada arrependido, mas daqui a uns meses quero passar pra 650. Outra mota que tambem gosto bastante é a virago 250. |
|
|
|
|
|
#559 (permalink) | |
|
a pedais
Data de Registo: Feb 2010
|
Citação:
Eu gosto de andar nas calmas, portanto nunca lhe eperimentei o top speed, gosto de gozar as viagens. Em termos de consumo anda pelos 3-4 l com pendura . A 120 vai nas 8500 rpm(o red line vai das 12000 as14000) portanto pode dar mais sem ir a queimar. O mais importante é que me da muito prazer conduzi-la |
|
|
|
|
|
|
#560 (permalink) |
|
75 cc
Data de Registo: Apr 2010
|
Olá malta,
Eu sou o Edgar, vivo na Moita do Ribatejo (margem sul de LX), Sou um apaixonado de longa data pelo Mono da Yamaha, e desde 1996 que ando diariamente de XT, Em 2005 comprei a minha actual XT600E; que utilizo diariamente faça sol ou faça chuva... pois também não tenho outro transporte... Sou um Yamista ferranho, Sou um apaixonado pelo Dakar, e pela XT500 (a mãe das Ténérés) Não gosto de modernices, injecção de combustível, ABSs, centralinas, e etc nas Trails (ainda vivo no século passado, e sou feliz assim... eheheh ) Sou sempre eu que faço toda a manutenção nas minhas Motos... Faço todos os anos um passeio de +/-1000km pelo nosso Portugal, e participo em alguns eventos, ex: Eskimós, Faro, Travel Event, Baja Portalegre, Etc... Abraço Forte ![]()
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
|
|