Rede MPL:

Fórum Motociclismo  

Ir Para Trás   Fórum Motociclismo > FÓRUM MOTOCICLISMO > GERAL
Registar Perguntas Frequentes Membros Grupos Calendário Pesquisar Posts de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico
Antigo 07-09-09, 18:35:47   #501 (permalink)

Data de Registo: Aug 2009
Por Defeito Mais um!

Boas,

Sou o João, 29 anos e de Lisboa.

Sou um feliz dono de uma GSXR 600
JoaoMoto está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:

Antigo 07-09-09, 23:34:23   #502 (permalink)

Por Defeito

Olá, chamo me Gonçalo, tenho 37 anos e ando há anos para ter 1 mota e tirar a respectiva carta.
Por volta dos 16 anos tive 1 NSR 50 cc e 1 Famel Zundap!!! Desde aí nunca mais andei em 2 rodas, tirando claro está, a bicicleta.
A ver se é desta que a tiro, até porque estou a ficar "cota" e depois torna se tarde demais, eheh.

1 Abraço
Gonzas está offline   Responder com citação
Antigo 20-09-09, 19:41:27   #503 (permalink)
125 cc

Por Defeito Apresentação.

Boa tarde.
Tenho o nome de Henrique, não tenho (ainda) moto e sou um completo desconhecedor disto das duas rodas.
No entanto foi por isso que me inscrevi aqui no fórum. Para ir aprendendo algumas coisas sobre este mundo e ter umas noções antes de me meter em cima de um "bicho" destes.

Fiquem bem.
Macavenco está online   Responder com citação
Antigo 22-09-09, 22:40:12   #504 (permalink)

Data de Registo: Jan 2009
Por Defeito Apresentação ao Fórum

Boas a todos...Venho pa este fórum pa realmente poder aprender mais um pouco e poder partilhar com voces ideias acerca do que temos em comum..

Grande abraço a todos
jpafp está offline   Responder com citação
Antigo 23-09-09, 23:23:36   #505 (permalink)
a pedais

Data de Registo: Sep 2009
Arrow Apresentação

Olá caros amigos chamo-me Gil Ambrósio e sou de Évora, mais propriamente de uma pequena localidade de nome Vendinha (São Vicente do Pigeiro).
Sempre gostei de motos, mas a vida por vezes não permite certos desejos. Mas agora estou a tirar a carta (está quase) e já tenho uma Yamaha XT 600 para dar as minhas voltinhas e também aprender até ter uma melhorzita.
Entrei para este fórum com o objectivo de participar, aprender e também para me divertir um pouco.
Agradeço desde já todo o trabalho que têm feito por aqui.
Abaddon está offline   Responder com citação
Antigo 23-09-09, 23:31:13   #506 (permalink)

Por Defeito

Sou o Edmundo, 43 anos e só agora pondero adquirir uma mota, não tenho experiencia alguma daí necessitar de toda a ajuda que possa conseguir neste fórum. Decidi registar-me aqui pois li muitos tópicos e esta comunidade pareçe-me ser o local ideal para quem está na minha posição.

Cumprimentos a todos.
Edmundo está offline   Responder com citação
Antigo 24-09-09, 08:41:30   #507 (permalink)
Moderador

mo7ard's Avatar

Data de Registo: Nov 2007
Por Defeito

... aos mais recentes membros, sejam bem-vindos ao Fórum da Revista MOTOCICLISMO!! Aprendam, ensinem, participem e... divirtam-se!
Antigo 28-09-09, 01:13:49   #508 (permalink)
50 cc

PapiMigas's Avatar

Data de Registo: Jun 2008
Por Defeito

Ora viva.
Ainda não me tinha apresentado.
Sou o Miguel, tenho 33 anos e conduzo mota desde Julho, arrastado pelo meu Amor que já é uma valente motard faz anos!
Aqui está o meu amor e amor do meu Amor!

Foto

PS: Reparem no meu ar de medo, esta foi a minha primeira aula, rsrsrsrs...)
Cump
PapiMigas está offline   Responder com citação
Antigo 15-10-09, 20:11:20   #509 (permalink)
a pedais

Por Defeito

Ola a todos , este é o meu 1º post , ando de mota ou especie disso ha pouco mais de um mes , aproveitei esta lei das 125 cc para poder realizar um sonho antigo , visto ter algum respeito pela maior potencia .
voces todos aqui do forum são culpados por isto pois atraves dos vossos comentarios e em especial do comparativo feito pela motociclismo sobre as 125 nao scoter's.
comprei uma i moto strada , apenas para passear, se é chinesa , japonesa ou da tailandia não me importa muito, neste caso , apenas sei que tou a aprender mais um pouco e acima de tudo a adorar este mundo das 2 rodas.
Gostava da vossa opinião sobre a montada , visto para mim e a melhor mota do mundo por 2 motivos é minha e nunca tive outra ( andei de cb 500 ) a aprender a por mudancas pouco mais.
Obrigado a todos e parabens pelo forum
Boas voltas

Última edição por Xangai : 15-10-09 às 20:24:14
Xangai está offline   Responder com citação
Antigo 15-10-09, 22:21:19   #510 (permalink)
75 cc

Por Defeito

Boas. Chamo-me Rodrigo e sou de Matosinhos.
Sempre gostei de motos desde pequeno mas as 50tinhas nunca me puxaram. Agora, com 15 anos,vou tirar a carta e já tenho em mente a Yamaha R125 ate ter 18 anos depois mudo me para as grandes.
Gostei muito deste forum desde o vi, aprendi muito a ler este forum.
Parabens a todos os que contribuiram para este forum.
rockinmar está offline   Responder com citação
Antigo 15-10-09, 22:58:58   #511 (permalink)
a pedais

tasmotos's Avatar

Envie uma mensagem via MSN para tasmotos
Por Defeito Apresentação Tasmotos do Brasil

Amigos do Forum Motociclismo,

Apesar de ser velho frequentador de foruns sobre motocilcismo, é a primeira vez que me torno membro de um forum fora do Brasil, e em especial a nossa querida Portugal, segue abaixo minha apresentação, em breve estarei postando materias diversas sobre manutenção e conservação de motocicletas que são minha especialidade.:

Tenho 54 anos de idade, ando de motocicletas a mais de 35 anos, ou seja, desde minha juventude nos anos setenta. Quando subo numa motocicleta me sinto como um adolescente. Nós motociclistas somos pessoas abençoadas por Deus, na rudez de se pilotar uma moto, onde tantos só conseguem ver coisas ruins, nós conseguimos com a mais simples e pura emoção, sentir a felicidade total. Muitas outras vantagens caracterizam os motociclistas, gostamos e respeitamos a natureza; temos um elevado senso de companheirismo; e um prazer enorme em “curtir” e cuidar da nossa motocicleta.
Tenho três filhos, a do meio é a Bruna Teresa minha filha com Síndrome de Down, ela tem 27 anos é minha inseparável garupa. Por causa dela fundei e dirijo uma Ong para pessoas com Síndrome de Down que se chama “Felicidade Down”. Também sou conselheiro do Gpaci - Hospital do Câncer Infantil e tenho ligação com a Pro-Ex, entidade para pessoas com necessidades especiais onde minha esposa é voluntária, todas na cidade de Sorocaba - SP - Brasil.
Trabalho na área contábil como consultor, a mais de sete anos executo um trabalho de lavagem artesanal e personalizada de motocicletas, que me deram muita experiência e conhecimento, que gosto de compartilhar com todos amigos motociclistas, ainda me sobra tempo para aparecer nos pontos de encontro dos amigos motociclistas aqui em Sorocaba.
Acho que é isso, neste forum pretendo dar ênfase a Conservação, Manutenção e Lavagem de Motocicletas mas estarei falando de tudo um pouco, sobre motos, sobre pessoas com Síndrome de Down, e sobre crianças com câncer infantil.
Abraços,
Tomas André dos Santos - tasmotos

www.tasnaweb.com
tasmotos está offline   Responder com citação
Antigo 16-10-09, 08:32:13   #512 (permalink)
Moderador

mo7ard's Avatar

Data de Registo: Nov 2007
Por Defeito

... aos mais recentes membros, sejam bem vindos ao Fórum da MOTOCICLISMO!

Aprendam muito, ensinem ainda mais, partilhem a vossa amizade, e acima de tudo... divirtam-se!
Antigo 16-10-09, 18:20:28   #513 (permalink)

Por Defeito Apresentação

Olá,

Esta é a minha primeira participação no fórum
Não tenho nem nunca tive uma moto (andei foi muito de bicla), mas com a recente alteração, estou a pensar numa 125.
Assim decidi inscrever-me neste fórum para aprender algo convosco e quem sabe no futuro também poder contribuir de forma positiva.

Bom fim-de-semana,

José
Bringer está offline   Responder com citação
Antigo 16-10-09, 22:09:26   #514 (permalink)

Post Apresentação

Olá, Sou o Filipe, 34 anos e sou recem-encartado. vou agora iniciar-me no mundo das 2 rodas. vou estar atento aos varios temas, pois já percebi que posso aprender um pouco mais por aqui.

Abraços
Rantanplan está offline   Responder com citação
Antigo 16-10-09, 22:11:48   #515 (permalink)
a pedais

Data de Registo: Jul 2009
Por Defeito

Sou de Bragaaaaaaa

Chamam-me Vitor

Sou um adepto das duas rodas.....

Tenho quatro rodas em casa.........

duas por de baixo de uma carnagem R1

e as outras duas levam em cima com um motor de uma FZX 750.....

É pá ainda tenho mais duas rodas com um deposito de uma boss 50

Cump.
Vitor
vitooo está offline   Responder com citação
Antigo 17-10-09, 21:32:57   #516 (permalink)

Por Defeito DÚvida de principiante

Boa noite, antes de mais deixem-me apresentar. Sou um recem encartado com 38 anos 1,90 de altura e com peso a mais (3 dígitos)
Como acabei de tirar a carta comecei a namorar motas e, enquanto fazia as minhas contas de cabeça aos $, surgiu a duvida: Que mota comprara. Se vou pelo meu gosto pessoal fico pela Triumph Bonnville, talvez um pouco baixa (para mim) linda de morrer e não muito pratica para as tirada mais cumpridas; ou devo ir par uma BMW F800GS, que me dá ideia de ser uma mota mais polivalente e com ABS (todos os cuidados são poucos).
Como não percebo muito de motas gostaria de ouvir as opiniões de que tem mais experiencia.
Obrigado
Faria
JFaria está offline   Responder com citação
Antigo 17-10-09, 22:30:01   #517 (permalink)
a pedais

pedroqueiros's Avatar

Data de Registo: Oct 2009
Por Defeito

Olá pessoal .
Sou o Pedro , tenho 19 e sou do Porto .
Finalmente juntei.me a este fórum, do qual já ouço falar à muito
O gostinho pelas motas já existe à muito, só falta tirar a carta e comprar uma para poder lançar-me à estrada
Cumprimentos para todos.
pedroqueiros está offline   Responder com citação
Antigo 19-10-09, 00:50:47   #518 (permalink)
a pedais

Smile

Mais um que se junta a esta comunidade...
Sou o ze marques, sintra...
Aos 42 anos aproveitei a lei das 125 e comfesso, foi de repente... nao tive muita escolha, apenas fui a um stand da honda e na verdade a cbr 125 parece uma moto de crianca, nao ponho em causa a qualidade, mas a mim nao me satisfez... entrei no stand da yamaha... amor a primeira vista... R125 vermelha, linda... é a minha
zemusica está offline   Responder com citação
Antigo 19-10-09, 19:23:48   #519 (permalink)
50 cc

Por Defeito

Boas.
Chamo.me Pedro, sou de Braga, tenho 20 anos e sou um recém chegado a este fórum, apesar de já o ter consultado muitas vezes... Ainda não tenho mota, apesar de ter a carta AL há 1 ano. Contudo, assim que possa hei de adquirir uma...
Saudações a todos!
brutaledream está offline   Responder com citação
Antigo 23-10-09, 18:10:56   #520 (permalink)

Thumbs up Motard apresentado...

Olá
É com grande agrado que me apresento.
Demorou mas aqui estou.
Sou um individuo possuidor neste momento de três motas as saber:
BMW F650 GS, Yamaha XT660Z Tenere, Yamaha FJR1300A.

Mais à frente explico a razaão destes trrês veiculos.

Um bem haja.
cmagoncalves está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico
Pesquisar neste tópico:

Pesquisa Avançada

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado
[IMG] code is Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Hora GMT. Agora são 12:49:16.

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.