|
||||
|
|
|||||||
| Registar | Perguntas Frequentes | Membros | Grupos | Calendário | Pesquisar | Posts de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
|
|
#482 (permalink) |
|
50 cc
Data de Registo: May 2009
|
Bom dia, sou o Filipe Medeiros, 31 anos, açoreano a residir no concelho de Palmela.
Ainda não me posso considerar motard pois só tenho carta de 29/Jan., e só possuo moto desde ontem, portanto chamar-me inexperiente já é um elogio, mas isso com o tempo lá vai. A minha moto é uma Street Triple R (aliás foi a razão de tirar carta de motociclo). Portanto já sabem, se passarem por uma a passo de caracol (por enquanto ) muito provavelmente sou eu.Agora só me resta ter paciência, juízo e bom senso para me tornar motard em pleno. Abraços |
|
|
|
|
|
#483 (permalink) |
|
Moderador
![]() ![]() ![]() Data de Registo: Nov 2007
|
... aos mais recentes membros, welcome!!
Ena pá... uma Street Triple...? Acima de tudo tens uma mota muito exclusiva PS: que saudades de andar de mota na Ilha do Pico!!
Última edição por mo7ard : 17-08-09 às 17:29:02 |
|
|
|
|
|
#484 (permalink) |
|
a pedais
Data de Registo: Jul 2009
|
Ola a todos.
Chamo-me Pedro, tenho 26 anos a estou agora a realizar o sonho de há muitos anos, tirar a carta de moto. Já tenho uma mota em vista, por sinal a primeira mota onde andei e que me meteu o bichinho... uma hornet de 2001 preta. Agora a ver se não há stress no exame. Abraço |
|
|
|
|
|
#485 (permalink) | |
|
50 cc
Data de Registo: Oct 2007
|
Citação:
Já me cruzei com uma ST na Volta da Pedra. Serias tu? De que cor é? Bem vindo e abraço. |
|
|
|
|
|
|
#488 (permalink) |
|
a pedais
|
boas
sou novinho por aqui chamo-me rui durao moro em porto de mós e tenho uma super tenere 750 á 1 ano e meio quando conseguir pôr aki fotos falo-ei com todo o gosto cumprimentos a todos boas curvas |
|
|
|
|
|
#489 (permalink) |
|
Data de Registo: Jun 2009
|
Ola eu sou o Bruno sou de Gaia tenho 33 anos trabalho na Maia e desde que saiu a lei das 125 vou todos os dias para a Maia onde trabalho na minha Suzuki gn 125 de 94 estou muito contente nao há transito agora...
cumprimentos |
|
|
|
|
|
#495 (permalink) |
|
a pedais
Data de Registo: Aug 2009
|
Boa tarde caros companheiros!
Sou o Paulo, mais conhecido por Viking!32 anos! Registo-me na qualidade de administrador de um forum dedicado a todos os Motard´s! Gostaria de o promover e que o podessem utilizar para futuros encontros de foruns! O Motard´s de Portugal é um forum que promove todos os outros foruns!querendo somente o convivio em massa dos varios foruns existentes em portugal!pois o intuito sera reunir Motard´s e nao so uma marca de mota!! Passem e juntem-se a nos! em breve teremos um Mega Almoço ja aqui postado com todos os foruns ou praticamente todos os foruns de portugal! gostava de poder ter a presença do vosso Forum! grande abraço Viking www.motardsdeportugal.com |
|
|
|
|
|
#496 (permalink) |
|
a pedais
|
Viva,
O meu nome é Marco, tenho 26 anos, e sou consultor informático na PT-SI. Estou neste momento a tirar a carta AP, e provavelmente pertencerei à categoria de motociclisna nos próximos temos ![]() Cumps. Última edição por MAPMA : 31-08-09 às 10:49:45 |
|
|
|
|
|
#497 (permalink) |
|
Moderador
![]() ![]() ![]() Data de Registo: Apr 2007
|
MAPMA, por favor abre novo tópico no só com o pedido de aconselhamento, assim fica aqui a Apresentação e no outro o pedido (Faz Editar - Copy - Geral - Novo Tópico - Paste).
|
|
|
#500 (permalink) |
|
50 cc
|
Olá a todos.
Sou o Luis Filipe. Sou da Figueira da Foz tenho 26 anos e sempre gostei de motas, desde que me lembro. De momento não tenho mota devido a motivos de força maior, mas quero adquirir uma brevemente (até ao final do ano). Espero depois poder acompanhar alguns dos passeios organizados pelos membros do forum, e quem sabe criar algumas amizades. Boas curvas |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
|
|