|
||||
|
|
|||||||
| Registar | Perguntas Frequentes | Membros | Grupos | Calendário | Pesquisar | Posts de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
|
|
#361 (permalink) |
|
Data de Registo: Dec 2008
|
Ola a todos
Sou de Linda-a-velha tenho 41 anos, sou apaixonado por motas desde que me lembro, tive a minha primeira mota aos 13 anos, neste momento tenho uma Suzuki rf 900 r, uma Yamaya A S 3 bicilindrica a 2 tempo de 1974, uma mini mota, uma moto 4 Suzuki lt Um abraço e boas curvas |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#362 (permalink) |
|
50 cc
Data de Registo: Nov 2008
|
ola a todos, sou o Vasco, 33 anos e carta desde...Abril de 2008!!!
pois é deu-me para tirar a carta com esta idade e...voila! foi uma aventura conjunta com o meu irmao...tb trintao!!! compramos BMW F800 ST! Grande mota...mas depois comprei a mota que realmente sempre quis... SUZUKI B KING!! FABULOSA! LINDA DE MORRER! PAIXÃO ABSOLUTA!! o meu irmao tb vai trocar...pela BMW 1200 GS ADV... Boas voltas!! PS - e aqueles conselhos de que nao devemos comprar motas muito potentes...bla...bla...bla...SO SE VIVE UMA VEZ...APROVEITEM SEMPRE!! COM JUIZO CLARO!! |
|
|
|
|
|
#363 (permalink) |
|
a pedais
|
Olá companheiros, o meu nome é Rui Peixoto e tenho uma SV650 naked, comprada no inicio de 2008 novinha e actualmente com 7000kms.
O meu curriculum é pequeno (sou um homem fiel Para terminar, sou de Braga mas vivo neste momento em Mafra e trabalho em Lisboa. Espero aprender muito aqui e gostava de conhecer pessoal para dar umas voltinhas! Isso sim, sou do grupo dos lentos, aviso já! Abreijos e V's, Peixe |
|
|
|
|
|
#365 (permalink) | |
|
Moderador
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Que sejam todos bem-vindos! |
|
|
|
|
|
|
#366 (permalink) |
|
a pedais
|
Olá a todos,
Tenho 32 anos, sou de Barcelos e actualmente vivo em Guimarães. Sou o feliz proprietário desde sábado de uma BMW F650 de 1997. Apesar de já ser leitor deste fórum há bastante tempo, só agora resolvi participar. Espero aprender aqui muita coisa, pois já quase há 10 anos que não sentava o rabiosque numa moto Um abraço a todos. |
|
|
|
|
|
#368 (permalink) | |
|
Citação:
Boas Ricardo, Há muito tempo que não te via. Vendeste a vespa ? abraços. |
||
|
|
|
|
|
#369 (permalink) | |
|
a pedais
|
Citação:
. Ainda estou na fase de adaptação, mas é de facto uma moto muito fácil de utilizar,muito bem construída e motor potente q.b. para um tipo que já estava enferrujado. Até a minha mulher está em pulgas para dar umas voltas |
|
|
|
|
|
|
#370 (permalink) |
|
75 cc
|
Olá pessoal, acabei de chegar, vou portanto passar as apresentações.
Sou o Luis, tenho 26 anos, resido na zona da Parede, vou começar a tirar a carta em Janeiro após alguns avanços e recuos... Desta foi mesmo de vez. já por várias vezes andei para o fazer, mas acabava por desistir da ideia por varias razões. Já conduzi mota(as chamadas aceleras), andei alguns meses com uma Yamaha Target 50s(que bela mota), mas agora o objectivo é algo maior, como é normal, é a evolução no seu melhor. Espero vir a ser o futuro feliz proprietário dessa grande maquina que é a Honda Hornet 600. Já aprendi algumas coisas por este fórum e espero vir a aprender mais algumas e quem sabe futuramente "ensinar" outras a quem possa vir a aparecer por cá. Fiquem bem e um óptimo ano de 2009 cheio de objectivos cumpridos. |
|
|
|
|
|
#373 (permalink) | |
|
125 cc
![]() Data de Registo: Sep 2007
|
Citação:
Bem vindo ao forum , sou de Torres Vedras,talvez nos encontremos para dar umas voltas porque tambem fáço parte dos lentos. ABRÁÇO |
|
|
|
|
|
|
#374 (permalink) |
|
50 cc
Data de Registo: Jan 2009
|
Boas!
Tenho 40 anitos (criança), e cá estou para ser ajudado e também ajudar. Ao longo dos tempos tive uma série de motas, Honda cb50, rz50, dtlc50, dtlc125ypvs(1ª), kawasaki 125 AR, dtlc 125YPVS (2ª), CBR600, V-Max, Thunderace, VFR fi, e agora - XT660r. Posto isto, boas curvas para todos! Última edição por xxxt : 30-01-09 às 12:06:11 |
|
|
|
|
|
#375 (permalink) | |
|
Moderador
![]() ![]() ![]() Data de Registo: Nov 2007
|
Citação:
... sê bem-vindo! ![]() Ora então, vou propor-te um desafio... aparece aqui no tópico do Diario Bordo Yamaha XT660r/06 do nosso amigo ice, e oferta-nos aqui a tua opinião acerca da máquina que tens, na qual tenho alguma curiosidade pessoal, algo que o pessoal aqui do fórum já sabe... ![]() Aprende, ensina... e acima de tudo, diverte-te!
|
|
|
|
#376 (permalink) |
|
Data de Registo: Jan 2009
|
Ola a todos..
O mue nome e João Pinto, tenho 23 anos, já a algum tempo que ando de moto..E sempre bom estar num forum onde se discutem e aprendem com as mesmas ideias.. Comecei com uma PW 80 em miudo tendo durante o caminho com o dinheiro do trabnalho investido em algumas durante a minha vida e neste momento estou com uma Honda CB 600 F Hornet de 2004.. Desde já o meu abraço a todos esperando aprender com todos vocês.. |
|
|
|
|
|
#379 (permalink) |
|
Data de Registo: Feb 2009
|
boas a todos
sou novato nestas coisas de foruns mas sei que os amantes de motos sao uma comunidade fixe sou proprietario de um BMW F650 de 2001 e so por ela tenho montes de questoes que queria esclarecer convosco agora e so pra apresentacao abraco a todos pintvs |
|
|
|
|
|
#380 (permalink) |
|
a pedais
Data de Registo: Feb 2009
|
Greatings ppl
Sou de santa maria da feira, 25 anos Encontrei este forum (com materia util) porque estou para me converter do super motard para as trails Sem contar com as zundaps, casal boss, macal etc, que "rapinava" à "famelga" a minha primeira e atual moto é uma xt660x. Que apesar de ser uma exelente maquina, nao me facilita a vida quando pego na namorada e decido dar umas voltas maiores. Vamos a ver se voces me ajudam a fazer uma boa escolha (sem stresses)Hasta |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
|
|