|
||||
|
|
|||||||
| Registar | Perguntas Frequentes | Membros | Grupos | Calendário | Pesquisar | Posts de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
|
|
#221 (permalink) |
|
a pedais
|
pois lá está... tinha falhado neste topico...!!
assim sendo... Boas a todos, sou o ricardo, mais conhecido por K u P (ou então não..) tenho 27 anos, e sou de lisboa...!! Tenho uma cbr600F de '99, e como todos aqui, partilho o gosto, prazer de andar de mota.!! assim sendo venham os convivios/passeios etc e tal... ![]() Abreijos.... K u P |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#223 (permalink) | |
|
125 cc
![]() Data de Registo: Jun 2007
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#225 (permalink) | |
|
125 cc
![]() Data de Registo: Sep 2007
|
Citação:
![]() ![]() ![]() Foi o ultimo dia que dormiu em casa Abraço |
|
|
|
|
|
|
#226 (permalink) |
|
Data de Registo: Nov 2007
|
Mansa... no motor claro
Eu gosto muito da hornet mas sei que é areia a mais para o meu camião... um desperdicio de mota.... com um condutor inexperiente... vamos ver. Disseram-me que para começar talvez fosse melhor uma transalp ou v-storm... Mas eu gosto mesmo é das naked... e a desvantagem da falta de protecção aerodinâmica até pode ser um bom "travão" para alguns excessos. Abraço Última edição por Motokromo : 19-11-07 às 14:23:17 |
|
|
|
|
|
#227 (permalink) | |
|
a pedais
|
Citação:
![]() ![]() ![]() quanda andava de CB500, tá bem que tb não tem um motor muito raivoso, mas na AE nunca passava dos 140km... a porrada era grande.... ![]() V KUP |
|
|
|
|
|
|
#228 (permalink) |
|
a pedais
|
Ola a todos!!
O meu nome é Daniel sou das Caldas da Rainha, a minha paixão por motas ja tem uns aninhos. Essa paixão engloba todo o tipo de motas. Neste momento tenho uma Daelim VS 125cc, é fraquinha mas muito poupadinha, e vai para todo o lado sem problemas. Gosto de convivio e falar sobre motores. |
|
|
|
|
|
#229 (permalink) |
|
Moderador
![]() ![]() ![]() Data de Registo: Nov 2007
|
Boas,
Amigo... uma Daelim VS 125cc?! Isso é um espectáculo!! ! Valeu, a tua montada...Excelentes curVas... mo7ard... ex scou7man |
|
|
|
|
|
#230 (permalink) | |
|
a pedais
|
Citação:
Fica bem!!! |
|
|
|
|
|
|
#231 (permalink) |
|
75 cc
|
Chamo-me Ricardo Germano e tenho 36 anos de idade.
Raramente ando de moto, porque a minha família tem medo das duas rodas. Eu, como pai e marido exemplar, tenho sempre respeito pela opinião da família e por isso, entro neste simpático fórum com algumas dúvidas e reticências de não ter bagagem para escrever sobre motos e aventuras motociclísticas... De repente pareceu-me, só mesmo pareceu-me, que andam por aqui umas caras, motas e nomes que desconheço completamente... Acho por isso que vou ter dificuldade em adaptar-me a este fórum, pois sou muito tímido e tenho receio de me apresentar.
|
|
|
|
|
|
#232 (permalink) |
|
Administrador
![]() Data de Registo: Apr 2007
|
Prontos!
Ouviste falar em passeios, comidas e motos e vieste logo a correr! Parece-me bem! Pena que ainda não conheças ninguém deste fórum! E não dizes que moto é que tens, porquê? Sejas bem-vindo, Ricardo! |
|
|
|
|
|
#233 (permalink) |
|
|
ola pessoal...o meu nome e ricardo tenho 24
resumindo sou mais um puto novo q gosta de fazer umas curvas... ![]() tenho uma fazer 1000, da para as curvas ainda nao tinha vindo aqui...mas adorei o passeio para os lados de leiria... um abraço a todos |
|
|
|
|
|
#234 (permalink) | |
|
125 cc
![]() |
Citação:
LOL Mentiroso!!! Muito bem vindo amigo Ricardo __ Luis Filipe |
|
|
|
|
|
|
#239 (permalink) |
|
a pedais
Data de Registo: Jul 2007
|
Boas!!
Maizum Ricardo... ![]() Comecei a experiência das 2 rodas (com motor claro) ha uns 12 anos na Virago 250, entretanto passando pela Drag Star 650 e actualmente fiquei-me pela Wild Star...(ok 1600c.c. para já deve chegar...) Como o vício é muito fui entremeando com 2ªs motos... GSXR 1000 de 2001 e agora "descafeinei" para uma GTS 1000 de 1993. Abraço e parabéns pela iniciativa da concretização deste forum. |
|
|
|
|
|
#240 (permalink) |
|
a pedais
Data de Registo: Aug 2007
|
Olá a todos,....
Eu, como todos aqui no forum, sou um amante das duas rodas, mas ao contrario da maioria(penso eu), adiei a condução de veiculos de duas rodas até aos 31 aninhos , mas finalmente, a paixão foi mais forte e resolvi tirar a carta no inicio deste ano .Sendo assim, sou um feliz propriétario de uma Suzuki M1800R (eu sei, não devia ter sido a minha 1ª mota). Boas Curvas |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
|
|